Looks monocromáticos para testar na próxima temporada

O tempo voa né, dá para acreditar que falta um mês para o outono começar? Uma nova temporada, com novos ares e cores, nossa closet também passa por aquela transformação e começamos a trocar peças levinhas e frescas por itens mais aconchegantes. Por podermos investir em uma maior quantidade de peças, fica mais fácil apostar em combinações estilosas como é o caso dos looks monocromáticos.

Leia também: 10 Ideias de produções monocromáticas para te inspirar

O mais legal é que dá para criar propostas com cores que tem tudo à ver com a temporada. Tons terrosos ou mais frios fazem a gente entrar no clima da estação e ainda conferem uma vibe sofisticada para o visual. É por isso que fizemos um compilado de looks monocromáticos para você testar quando as temperaturas começarem a cair.

Então se você adora uma produção mais combinadinha, não perca estas ideias que vamos tem mostrar mais abaixo. Confira:

Seguindo a proposta da Pantone para a cor do ano, nada melhor do que começar a temporada investindo em tons violeta. O look ganha aquele destaque interessante e fashionista.

O mix de texturas enriquece a produção, e quando as temperaturas abaixam fica bem mais fácil de investir na combinação. Viu como o tricô valorizou o material mais liso de alfaiataria?

Convenhamos que o cinza é a tonalidade coringa da temporada outono/inverno. Sempre garantindo looks com uma vibe simples e sofisticada.

Leia mais: O segredo para acertar na produção com peças cinzas

Não tem como errar de all black, então aproveita para investir em combinações mais elaboradas com casacos, sapatos e acessórios diferentes.

Outro mix de texturas que tem tudo à ver com a próxima estação é a mistura de lã com vinil. O resultado é a aquele look poderoso sem grandes esforços.

O verde militar segue como tom coringa em estações mais frias e você pode investir num macacão descolado para criar aquele visual monocromático trendy.

Já mostramos aqui o quanto a cor azul marinho pode elevar o look a um status mais elegante, então não perca a chance de garantir visuais certeiros com a tonalidade.

Combo monocromático poderoso: suéter + saia de couro + ankle boot, pode abusar dessa combinação para criar looks mega descolados na próxima temporada.

Em momentos mais casuais você pode aproveitar aquele calça cinza mais surrada e bolar composições simples e certeiras com suéteres da mesma cor. Visual  nada óbvio!

Para quem deseja apostar no estilo e dar um up no look do trabalho, pode investir na combinação coringa de tricô com saia lápis. Fica aconchegante e com cara de arrumadinho.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 maneiras descoladas de usar body lingerie

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes