O segredo para um office look moderninho

Bolar produções estilosas para o trabalho nem sempre é das tarefas mais fáceis. Além de termos que optar por peças que sejam minimamente confortáveis, afinal vamos passar o dia inteiro com elas, sempre existe aquela exigência, ainda que de leve, para se criar um visual mais alinhado com uma pegada neutra e formal. Mas se a gente te contar que existem soluções para esse problema e mesmo com todos os obstáculos você pode montar um office look super moderninho?

Leia também: Office look de verão: 10 produções para te inspirar

É a nossa proposta para hoje, com a dicas que vamos mostrar mais adiante você vai perceber que fugir da caretice no visual do trabalho é mais fácil do que parece. Pronta para surpreender o pessoal do escritório. Então continue lendo esse artigo:

Aposte em peças de couro ecológico, uma jaqueta ou uma saia com esse material trazem um toque de atitude instantâneo ao visual. Faça o teste, inclua um desses itens em combinações com camisa, saia lápis ou calça de alfaiataria e você vai perceber o poder dessa combinação.

Aproveite que existem várias tendências de alfaiataria no momento e se jogue num visual ao mesmo tempo elegante e fashionista. O maxi blazer cinza xadrez é sensação da temporada e você pode inserir a peça no look de trabalho para enriquecer o visual.

Fuja do comprimento padrão de calça e aposte no estilo pantacourt. O modelo deixa o office look com uma pegada super moderninha antenada e mantém o ar sofisticado da produção.

Misture itens de estilos deferentes num só look. A t-shirt branca e o tênis de mesma cor são perfeitos para dar uma quebrada no ar formal da calça de alfaiataria, sem contar que garantem aquele conforto. Aproveite para apostar na ideia durante aquele dia mais casual do trabalho, que costuma ser no sábado.

Opte por estampas clássicas. Xadrez, listras e poá são padronagens bem aceitas em ambientes de trabalho e conseguem conferir um toque discreto de descontração ao visual. Uma calça, uma camisa ou uma saia nesse estilo têm o poder de dar um up no look.

Leia também: Como usar estampas no office look

Mostre seu lado fashionista apostando em combinações monocromáticas. Do all black, ao total white passando pelo cinza ou cores mais vibrantes como vermelho, eleger a mesma tonalidade para um look completo é um sinal de personalidade e estilo. Então pode se jogar que é sucesso!

Já ouviu falar que o detalhe faz toda a diferença? Então use esse ditado a seu favor e invista em acessórios que tragam um diferencial para seu look do trabalho. Um sapato mais descolado, uma bolsa colorida são certeiros para um visual mais moderninho.

Leia mais: Os acessórios  que prometem transformar qualquer look

Insira jeans na produção de escritório, modelagens retas ou flare são as mais indicadas para esse ambiente pois conferem um pitada de sofisticação à produção. Sem contar que o contraste da peça casual com itens mais formais, com camisa social e scarpin, gera aquele hi-lo para lá de cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


O casaco que todas as fashion girls estão usando

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes