Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Izabel Goulart

O tapete vermelho sempre foi um ponto de referência para o pessoal que busca inspiração para um visual mais elaborado de gala. É por lá que passam as celebridades, atrizes, modelos e cantoras mais badaladas com suas produções assinadas por estilistas renomados, e a gente fica por dentro das principais tendências do segmento festa. Não é à toa que sempre atualizamos vocês com a sério top 5 do red carpet para não perderem nada do que anda bombando quando o assunto é look glamouroso.

E para fazer jus a essa série trouxemos hoje uma brasileira que arrasa nas passarelas, no street style e, é lógico, no tapete vermelho: Izabel Goulart. A bela sempre marca presença nos principais eventos tanto de moda quando de cinema e mostra que tem bom gosto de sobra em suas escolhas.

A modelo adora apostar em produções mais clássicas, sem muitos fashionismos, mas engana-se quem pensa que a bela não investe em visuais deslumbrantes. Isso porque ela adora apostar num elemento de sensualidade, como fenda, decote ou transparência. Sem contar que para delinear o corpão, a gata prefere modelagens mais justas no estilo sereia.

Leia também: Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Nossa musa prefere uma paleta de cores mais neutra, apostando sempre em tons puxados para o branco e nude e à vezes dando espaço para cores mais vibrantes como verde e vermelho. Outro ponto interessante de seu estilo no red carpet é que ela não dispensa um toque de brilho no visual. Seja por meio de aplicações e bordados, seja por meio de um tecido mais metalizado, o que importa é contar com esse detalhes para arrematar o visu com glamour.

Pronta para conferir como Isabel Goulart  arrasa no tapete vermelho? Então vem conferir nossos 5 looks preferidos:

 Izabel Goulart veste Alexandre Vauthier

 Izabel Goulart veste Elie Saab

Izabel Goulart veste Zuhair Murad

 Izabel Goulart veste Roberto Cavalli

 Izabel Goulart veste Zuhair Murad


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks com o tênis que está dominando o street style

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes