10 sobreposições fashionistas perfeitas para a próxima estação

Investir em sobreposições é sempre uma maneira de aproveitar peças diferentes do nosso closet para montar um visual mais autêntico. Ainda tem a parte da diversão onde a gente experimenta, faz testes e descobre quais artigos mais combinam entre si. Para quem curte um bom toque fashionista isso é um prato cheio né?

Agora que o outono se aproxima dá para entrar de cabeça nesse estilo, uma vez que as temperaturas começam a cair e podemos apostar em camadas maiores de roupas em nosso visual. É o momento perfeito para dar um up na produção se valendo de combinações que fogem do óbvio.

Pensando nisso, decidimos montar um guia de sobreposições ultra fashionistas para deixar sua temporada outono/inverno ainda mais estilosa. Do vestido longo sobre a calça jeans, ao conjunto de casacos, vem conferir como as it girls andam investindo nessa tendência:

Combine o vestido mais delicado de fenda com um blazer preto, marque a cintura um com cinto mais descolado e finalize o look com meia calça e ankle boot. Visual diferente e mega elegante!

O conjuntinho jeans com jeans pode ganhar a companhia da jaqueta de couro para trazer mais atitude ao visual moderninho.

Leia mais: 8 truques de styling por Bella Hadid

Anota aí, que essa promete ser a sobreposição da temporada: vestido longo sobre a calça. Para criar um styling interessante e trazer leveza para o visual vale deixar metade dos botões da peça aberto. Isso vai criar uma espécie de fenda, o que permite maior movimento para o look.

Está em busca de maneiras diferentes de usar seu cachecol? Que tal dar uma folga ao pescoço e investir na amarração transversal da peça sobre o suéter? Fica super diferente.

A t-shirt pode ser usada por cima da camisa social pra trazer um ar fashionista ao seu office look.

Leia mais: O segredo para um office look moderninho

Para um resultado sexy e nada óbvio, vale sobrepor sua blusa de alcinha a uma peça com transparência. Finalize o look com saia lápis e sock boot e pronto, look fashion, sensual e autêntico.

A transparência também pode vir na parte de cima do look. Aproveite para criar combos com peças mais despojadas, para dar uma quebrada no estilo mais delicado de roupas nesse estilo.

Que tal investir numa blusa de gola alta mais sofisticada e numa puffy jacket mais despojada para criar um look hi-lo mega de descolado? Não se esqueça de marcar bem a cintura para diminuir o volume da combinação.

Confira: Hi-los para você testar no dia a dia

O tubinho tomara que caia preto vai ganhar ares nada básicos se você apostar numa sobreposição da peça com camisa de manga estampada. Finalize tudo com uma sock boot e esteja pronta para causar.

Por último, a sobreposição com múltiplos casacos de saiu do street style direto para as passarelas da label Balenciaga. A ideia de juntar mais de dois casacos num look é perfeita para regiões onde o frio é mais intenso. Por isso, se você acaba investindo nessa combinação de qualquer maneira, pelo menos vai ter uma inspiração mega fashionista para testar.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:


10 looks para quem curte uma vibe mais neutra

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno


Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes