20 imagens para quem ama slogan t-shirt

As pessoas costumam dizer que a moda é uma forma de expressão e a t-shirt com slogan é a prova disso. A peça estampada com palavras de impacto, frases de efeito ou com trocadilhos divertidos sempre passa uma mensagem interessante e é certeira para trazer um toque mais descolado ao visual. Deve ser por isso que o item vem dominando o street style há um bom tempo.

O ponto de partida para todo esse frisson em torno das slogan t-shirts como item fashionista foi marcado no icônico desfile da Dior, com a estreia de Maria Grazia Chiuri no comando criativo da casa, em 2016. A t-shirt com os dizeres “We Should All Be Feminists” (“Nós todos devemos ser feministas”) que chamou atenção no show, logo rodou o mundo se tornando item indispensável no closet de qualquer fashion girl.

Assim, a tendência de se expressar por meio de palavras ou frases no look que já vinha recebendo um certo destaque no street style só se intensificou com a ajuda das passarelas.

Leia também: 6 Maneiras de estilizar sua t-shirt gráfica

O mais legal é que peças nessa pegada são super acessíveis, fáceis de serem encontradas em lojas de departamento ou na internet, fato que possibilita maneiras práticas de garantir visuais antenados. Sem contar que o item ajuda a encher seu visual de personalidade, afinal, você que escolhe qual palavra ou frase vai representar seus princípios, desejos ou até seu humor do dia.

Confira também: T-shirt de logo como uma fashionista

Se depender das it girls, essa tendência ainda vai permanecer por um bom tempo, uma vez que encontramos looks cada vez mais criativos como inspiração. Separamos abaixo 20 imagens que provam o poder dessa peça quando o assunto é um visual mais cool. Por isso, se você ama a trend, chegou a hora de conferir algumas ideias para botar em prática.

Encontre um modelo semelhante aqui: Beeshirts.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Mini óculos: 10 maneiras de usar essa tendência para dar aquele up no look

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes