Hi-los para você testar no dia a dia

Como não amar combinações hi-lo que dão aquele twist no visual! O truque mais utilizado pelas fashion girls tem o poder de tirar nossas produções da rotina e nos instiga a experimentar peças de estilos deferentes. É por isso que a gente tem mesmo é que incorporar essa proposta em nosso visual do dia a dia, porque ao contrário do que muitos pensam, combinações hi-lo funcionam não só em ideias ultra fashionistas mas também para dar aquele up no look mais comum.

Leia mais: Os hi-los preferidos das celebs

Às vezes basta uma t-shirt simples numa combinação mais formal ou um blazer num look mais despojado para já criar aquele efeito antenado no conjunto das peças. Sem contar que é uma maneira interessante de aproveitar ao máximo os itens do guarda-roupa, afinal você pode repetir a mesma peça em produções completamente diferentes ampliando assim suas possibilidades de composição.

Então se você é do time que não vive sem um truquezinho de hi-lo para incrementar o visual mais básico. Vem com a gente que separamos dicas incríveis para você botar em prática.

Para garantir uma vibe toda descolada a seu vestido romântico, recomendamos que combine a peça com artigos de vibe mais urbana. Viu como a jaqueta de couro preta e o tênis esportivo deram uma outra cara à peça?

Já naquela combo despojada jeans com jeans vale acrescentar um item mais elegante para trazer contraste à combinação. Nada melhor que uma camisa branca para cumprir essa função e garantir um ar mais sofisticado para o look.

Leia também: Como dar um toque elegante ao look casual

Petra

Decidiu usar o terninho do trabalho numa produção mais casual? Então não se esqueça de incluir tênis e regatinha branca na composição. O resultado é aquele look chique, confortável e com uma pitada de fashionismo.

Lian Galliard

Look ultra descolado e fácil de montar: na parte de cima um vestido simples e delicado com bolsa chique de corrente, nos pés um coturno super rocker para trazer aquele ar mais descolado. O resultado: uma produção sofisticada mas cheia de atitude.

A saia midi plissada provou seu valor no street style por carregar esse toque de elegância irresistível. É por isso que o item se tornou um queridinho em combinações hi-lo. Então faça como muitas it girls e se jogue no combo com t-shirt, tênis e jaqueta jeans. Fica muito cool!

Leia também: 7 Truques de styling para criar um hi-lo poderoso

Larissa Busch

Do office look ao visual despojado, a calça pantacourt é aquele coringa que funciona em diferentes propostas. No combo com cropped de nozinho e tênis branco a peça ganha ares mais relax mas não deixa de conferir aquela pitada de sofisticação no resultado do conjunto.

Maryana Rímolo

A calça pantalona é uma das modelagens básicas mais elegantes, pois alonga a silhueta e tem uma ar  sofisticado. Se a gente te contar que ela cria um contraste mega interessante na combinação com t-shirt de logo? Faça o teste e conta para gente o resultado!

Look básico: como deixá-lo mais interessante

O vestido levinho floral de vibe boho vai ganhar um ar bem mais urbaninho se você apostar na dupla com um tênis mais cool. Seja no estilo Vans, All star ou Adidas, garantimos que sua peça terá um peso todo diferente.

Que tal jogar uma blusa esportiva em sua produção arrumadinha com salto alto? A peça confere um hi-lo de qualidade ao trazer um elementos diferentes ao look comum.

Você pode gostar também:


Rainbow Fever!

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno


Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes