Lollapalooza: ideias variadas de looks para arrasar nesse festival

É semana de Lollapalooza! O festival badalado que reúne músicos de todo o globo está quase começando, e você que deixou para escolher seu look bapho de última hora pode contar com a gente porque fizemos uma seleção especial de combinações que vão agradar todos os gostos.

Leia mais: Looks Lollapalooza: todo mundo igual?

Escolher uma produção perfeita para curtir o festival e se manter estilosa não é das tarefas mais fáceis, certo? A gente quer aproveitar o momento com o máximo de conforto possível mas também quer se sentir poderosa no visual. É aí que pega! Nem sempre conseguimos unir esses dois fatores tão importantes para um look certeiro. Mas estamos aqui justamente para te ajudar nessa missão com ideias imperdíveis.

Por isso, se você já curtiu nosso combo especial de looks para arrasar em festivais que criamos o ano passado, abrangendo diversos estilos, se prepara que esse ano tem repeteco. Seguindo os mesmos moldes, separando as produções por categorias, assim você escolhe o estilo que mais se enquadra em sua necessidade. Do look rocker ao boho, passando pelos visuais mais confortáveis ou sensuais vem ver nossa seleção espacial para você:

Boho

Victória Rocha

Camila Coelho

Caroline Daur

As produções para festivais ao ar livre ainda colhem muito na fonte boho, anos 70, mas diferente de 5 anos atrás, os looks seguem uma linha mais leve e menos montada. Peça-chave como calça flare, cropped ombro a ombro, chapéu fedora, óculos redondo e botinha coutry são certeiros para garantir essa vibe. Você pode misturá-las com artigos de outros estilos para evitar looks muito caricatos.

Leia também: As brasileiras que arrasaram no Coachella 

Rocker

Julia Levenstein

Madison Beer

Adriana Alfaro

Como o mote do festival ainda é rock, não podemos deixar a essência se perder certo? Por isso, se jogue no look all black, nos coturnos, nas peças lace up, nas t-shirts de banda, nas correntes e nas jaquetas de couro. Tais peças e combinações trazem um peso interessante e deixam qualquer visual mais cool, pode apostar que não tem erro.

Confira também: Rock in Rio: 10 looks para te inspirar

Confy urbano

Lindsey Holland

Lian Galliard

Victória Rocha

Agora, se você não dispensa conforto para aproveitar o festival sem imprevistos, vale apostar nos truques que garantem um visual simples mas descolado. Tênis e botinhas sem salto são itens coringas para esse tipo de situação, pois já conferem um mood mais urbano.

Já parte de cima do look pode variar: vale investir num vestido, para trazer o elemento delicado ao visual, vale investir na calça jeans azul ou preta, para um look mais seguro… Não se esqueça dos acessórios como boinas, óculos, lenços ou meias aparentes que vão arrematar o look e trazer aquele ar mais cool.

Sexy Fashion

Jasmine Tookes

Betty Autier

Naetê Andreo

Todavia, se você quer mais é causar no evento e investir em produções inesquecíveis, ousar é a palavra de ordem. E nada melhor que um toque sexy ou fashionista para atingir esse resultado né? Sendo assim, transparências, peças com acabamento brilhoso, lingeries aparentes, e artigos de comprimento mini são mais que bem-vindos na combinação. Coloque seu toque de personalidade e garantirmos que sue look vai chamar bastante atenção.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 Motivos para investir numa bucket bag

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes