Para usar já: sapatos v-neck

Essa tendência chegou de mansinho mas parece ter conquistado de vez as it girls no street style. Estamos falados dos sapatos v-neck ou v-cut que nada mais são do que calçados de bico fino, semelhantes ao scarpin, que possuem um recorte em v na frente.

Leia também: 5 sapatos clássicos que toda fashionista adora

O modelo, que ganhou popularidade com as versões lingbacks da Cèline, são perfeitos para quem curte um vibe mais elegante e fashionista no look mas quer fugir do salto alto. Isso porque a tendência acompanha a onda dos kitten heels e saltos médios, ou seja, é garantia de conforto e estilo em uma só peça. Sem contar formato triangular do calçado se torna aquele truque esperto para alongar a silhueta.

Nem precisa dizer o artigo trend garante um mega up no look né? Com um design moderninho e autêntico os sapatos v-neck podem substituir o scarpin no office look e conferir um ar de elegância a produções mais simples. Calças jeans cropped, saias midi, calças de alfaiataria e minissaias ganham ainda mais estilo com a peça.

Quanto às cores que mais se destacam nessa trend temos: a versão branca que complementa com maestria produções mais fashionistas, a versão versão preta que ganha pontos pela versatilidade, se encaixando nas mais diversas propostas de look, e a versão animal print que confere um ar super antenado e cool à produção.

Gostou da tendência e já quer apostar no estilo? Então vem conferir como as fashion girls andam estilizado essa peça que ainda vai dar muito o que falar:

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 ideias de looks para o outono

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes