Street Style: Sofia Richie

Pronta para mais uma injeção de estilo direto do street style? Então vem se inspirar com nossa it girl de hoje Sofia Richie. A modelo e influencer, filha de Lionel Richie está dando o que falar por suas produções descoladas e cheias de atitude.

A bela de 19 anos não nega sua geração e investe em visuais jovens e confortáveis, sempre com aquela pitada de ousadia e irreverência. Sendo assim, não podem faltar em seu closet peças jeans, de preferência destroyed, artigos oversized, calças larguinhas no estilo swag, jaquetas, moletons e muitos flats para arrematar o visual com comodidade.

Leia também: 5 celebridades acima dos 30 com um estilo super jovem

Suas produções tem o melhor mix de casual com urbano, para isso ela recorre a conjuntinhos esportivos, croppeds, t-shirts descoladas, ankle boots, slides, loafers e tênis dos mais variados.
O mais legal é que por serem peças que muitas de nós temos no guarda-roupa, fica super fácil buscar referências no estilo da gata.

Antenada que só a bela está sempre de olho em combinações trendys que deixam qualquer look cool. Do duo jeans com jeans, ao jogo de proporções com jaqueta volumosa e calça mais skinny, passando pelos truques de styling com terceira peça, Sofia Richie mostra que entende de combos certeiros.

Uma característica marcante em seu estilo é sua preferência por produções que permitam aquela barriguinha de fora. Uma maneira cool de trazer ares sexys ao visual mais despojado, não acha?

Podemos dizer que nossa musa sabe tirar do comum peças casuais, trazendo um toque mais urbano e jovem para para o look. Qualidade que nos faz salvar muitos looks da gata na pastinha de inspirações.

Curtiu o estilo de Sofia Richie então confere esse perfil fashion de Dua Lipa que tem uma pegada bem semelhante.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar vestido longo

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes