Trend alert: meia-calça colorida

Atenção você que adora usar meia-calça para incrementar o visual de inverno, se liga nessa tendência que promete deixar tudo mais divertido. As meias-calças coloridas estão de volta! É isso mesmo, o street style vem confirmado o que vimos na última temporada de moda. Peças dos mais variados tons marcaram presença nas passarelas da New York Fashion Week com labels como Jeremy Scott, Anna Sui e Adam Selman apostando no estilo.

Leia também: Como usar meia-calça nessa estação

Jeremy Scott Fall/2018

Adam Selman Fall/2018

Anna Sui Fall 2018

Já começamos a ver o resultado dessa tendência anunciada nos looks de rua e pelo que percebemos a ideia é ousar com propostas para lá de inusitadas. Nossas fashion girls não estão de brincadeira e apostam no maximalismo para estilizar a peça, com mix de estampas, volumes, sobreposições, tamanhos maxi e tudo mais que a criatividade mandar.

Mas isso não nos impede de adaptar a trend de destaque para um visual mais próximo da nossa realidade, certo? Como a meia-calça colorida já garante um ponto de cor no look, você pode brincar com a ideia investindo em combinações com peças de tons mais neutros como cinza, preto, camelo e cores frias. Fica aquele color block de leve!

O mais legal dessa trend é que por ter uma gama de opções, você pode escolher a cor que mais te agrada. Vale se jogar no rosa para um resultado fashion, vale apostar no vermelho para um look mais poderoso, dá também para investir na cor do ano, ultra violeta, para uma produção antenada ou até no amarelo para um resultado descolado.

Seja num look mais fashionista, super produzido, ou numa combinação mais simples para dar aquele up, a meia-calça colorida chegou para deixar nossos looks de invernos mais divertidos e estilosos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


9 Looks de Kourtney Kardashian para copiar agora

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes