8 ideias de looks com camisa jeans para você testar

Quem conhece a praticidade de uma peça jeans e a elegância de uma modelagem mais social sabe que a camisa jeans une o melhor desses dois mundos. A peça é aquele coringa que a gente não pode deixar de ter no closet. Os anos passam, as temporadas surgem com novas tendências, mas o artigo continua firme com seu charme atemporal.

O mais legal é que por unir dois estilos tão diferentes (o casual e o sofisticado) a camisa jeans acaba por se encaixar em diversas ocasiões, garantindo uma uma gama de possibilidades. Ou seja, para quem curte roupas descomplicadas e versáteis, pode apostar na peça que é sucesso, pois ela nos acompanha do office look ao visual do fim de semana.

Leia também: 9 Combinações descomplicadas para testar esta semana

Para você ficar por dentro de maneiras super interessantes de aproveitar essa peça achado, viemos hoje com 9 ideias de looks dos mais variados que vão te fazer não querer largar mais a camisa jeans. Vem ver:

A gente nem imaginava que essa combinação podia dar tão certo né? Ao que tudo indica, seu tubinho preto vai ganhar ares ultra descolados com a ajuda da camisa coringa.

No trabalho, troque camisa azul listrada pela versão jeans e confira o ar mais jovem e descontraído da combinação.

Não pode faltar uma boa sobreposição né? Por isso, o suéter preto vai ser o melhor amigo de sua camisa jeans e garantir aquele ar mais arrumadinho no look.

Adoramos a ideia de coordenar as cores do bordado com a cor da calça. O visual fica equilibrado e super cool!

Para deixar a produção mais animada, nada melhor que combinar sua camisa jeans com uma saia rodada e colorida. Um charme só!

As versões mais alongadas se transformam em vestidos super despojados que você pode aproveitar muito nos visuais mais relax de fim de semana.

Leia também: 10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

Se você ainda não se cansou de nossas sugestões de combinações jeans com jeans, vai aí uma ideia prática e certeira para arrasar com sua camisa trendy. Vale coordenar com saia jeans, calça pantacourt, calça skinny, mom jeans e até shortinho.

Outra maneira de se jogar nas sobreposições é aproveitar o blazer sobre a camisa. O contraste de tecidos traz um efeito super interessante para a produção.

Para o visual noite, a ideia é aliar sua peça coringa com uma minissaia bem power. Seja na versão couro ou vinil, essa combinação traz um ar super cool para o visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Sombra vermelha: um resgate aos tons vibrantes na maquiagem

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes