Combinações color block que levantam o look

Quem aí adora investir em peças coloridas e garantir visuais para lá de animados? Então se prepara porque hoje trouxemos 8 combinações color block para você testar agora mesmo. Já faz um tempo que a onda normcore vem dividindo espaço com o maximalismo. Vivemos um momento incrível em que as tendências se mostram cada vez mais democráticas, permitindo tanto quem curte um visual mais neutro quanto quem é fã de uma produção glam abraçarem seus estilos e conviverem harmoniosamente.

Leia mais: Como investir num visual maximalista descolado

Então, se você quer mais é se jogar nas cores, não precisa se intimidar, existe um mar de possibilidades à sua espera. Para quem está começando e não sabe muito bem como coordenar tons diferentes, já adiantamos que as cores verde escuro, vermelho, violeta ou rosa vão te ajudar a montar combos incríveis.

Ficou com vontade de levantar seu look com a a ajuda do color block? Então confira estas ideias de look:

Verde e vermelho não são cores complementares, você pode até torcer o nariz para essa dupla mas pode confiar que o resultado é bacana. O segredo é inserir um outra peça de cor neutra na produção. No caso dos looks acima, o azul claro trouxe liga para o visual e garantiu uma combinação ousada e harmonioso ao mesmo tempo.

Já com rosa, a tonalidade cítrica ganha um toque mais romântico e fica super estilosa, sem precisar de complementos.

Leia mais: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Se você está em busca de um visual color block super elegante, opte por tons frios. Viu como o verde mais fechado e o violeta fizeram uma ótima parceria? Partiu testar!

O violeta também cai muito bem com vermelho. O visual fica com aquele ar mais fashionista. Vale até complementar com lilás para criar aquele color block gradual.

Não pode faltar a fórmula do sucesso: vermelho + rosa. A dupla queridinha das fashion girls resulta num visual mais delicado com apelo fashion.

O coral também pode ser uma ótima companhia para o rosa. A dica é escolher um tom mais fechado, uma vez que o laranja já garante aquele efeito mais vibrante.

Se o intuito é chamar atenção e causar, pode soltar a criatividade e se jogar nas mais diversas possibilidades. Vale até apostar em estampas para incrementar ainda mais seu color block.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

5 peças utilitárias que tem tudo para bombar no inverno

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes