O poder da bota de bico fino

Com o tempo mais frio se aproximando, pode se preparar porque vamos falar muito sobre botas por aqui. Então, se você já curtiu nossa seleção das peças que tem tudo para virar tendência, nada melhor que aprofundar nesse universos falando sobre esse modelito que confere charme e elegância.

A bota de bico fino é um item super coringa que podemos contar no closet, além de deixar nossas combinações com uma vibe mais sofisticada e moderna ela ainda ajuda alongar a silhueta.

É incrível como a esse item tem o poder de transformar nosso visual. O look basiquinho com t-shirt e calça skinny assume uma vibe bem mais descolada, o vestidinho com estampa xadrez ganha aquele ar fashionista, sem contar que o look de balada com minissaia fica cheio de atitude. Deve ser por isso que quase toda fashion girl tem uma bota de bico fino para chamar de sua.

E para te provar que não estamos brincando quando dizemos que essa peça é poder total, separamos abaixo alguns looks que exemplificam bem todo o twist que a bota é capaz de causar. Confira:

Viu como não é preciso muita montação para garantir um visual bacana com a peça?  Aquele suéter simples e a calça jeans com pegada destroyed são o suficientes para um resultado descolado.

Vestidos longos ou de comprimento midi ganham um mood mais fashionista com esse modelo de bota. Pode testar sem medo, fica super cool!

Leia também: Dupla estilosa: saia midi + bota

O look nigth ganha pontos se você unir minissaia com a bota de bico fino. Além de sexy, seu visual garante um toque de elegância despretensioso com a ajuda do item.

Na produção do trabalho, a ideia é combinar a bota trendy com calça de alfaiataria, eles não precisam ser necessariamente da mesma cor. Contanto que sigam uma paleta de cores neutra, seu visual vai ficar descolado sem comprometer o dress code.

Sua mom jeans ganha aquele up com a peça, vale até investir no truque da barra dobrada para um efeito ainda mais cool. O resultado é causal com uma pitada de sofisticação.

O item é a combinação perfeita para roupas oversized pois sua modelagem mais angulosa ajuda a deixar o corpo mais longilíneo.

Fala se não fica um charme combinar aquele vestido mais curto com uma ankle boot de bico fino? O look fica diferente e com apelo fashion.

Quando as temperaturas começarem a cair, vale bolar aquela dupla descolada com jaqueta de couro. Sério, essa combinação deixar qualquer look poderoso.

Para quem tem receio de usar calça pantacourt por achar que ela achata a silhueta, vale dar uma chance para a combinação com bota de bico fino. Como explicamos mais acima, o item trendy é certeiro para corrigir esses detalhes e alongar a silhueta.

Leia também: O poder do sapato vermelho

A versão branca da peça tem uma vibe super antenada e é certeira para acrescentar informação de moda ao look casual. Faça o teste, coloque a peça para jogo com aquele combo jeans com jeans e confira o resultado descolado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

20 imagens inspiradoras para quem pensa em platinar as madeixas

Inspiração: calça de veludo cotelê

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes