O que as it girls brasileiras usaram no Coachella

Rolou no último fim de semana a primeira parte de um dos festivais de música mais esperados pelas fashion girls, o Coachella. Musas de todo o globo marcaram presença no evento para curtir a vibe do deserto, em Indio, e desfilar seus modelitos ultra pensados e bolados para gerar cliques badalados no Instagram.

Por aqui, ficamos de olho no que as brasileiras iam aprontar e, olha, ficamos impressionadas com a criatividade e estilo. A cada ano que passa, aumenta a quantidade de musas nacionais que partem para a Califórnia e prestigiam essa festa, o que é perfeito para nos deixar inteiradas das principais tendências quando o assunto é look de festival.

Leia também: As brasileiras que arrasaram no Coachella

Fizemos um compilado do que nossas cool girls decidiram investir durante esses 3 dias e muita música e estilo. Vem descobrir com a gente as principais apostas das brasileiras para não passar desapercebida no Coachella.

@alessandraambrosio

Alessandra Ambrosio, como uma boa California girl com jeitinho brasileiro, escolheu peças simples e divertidas que garantissem conforto e toque boho. Destaque para o short rainbow de crochê e as franjinhas com a mesma pegada que trouxeram um charme especial para o visu.

@laisribeiro

Outra top brasileira que arrasou na produção foi Lais Ribeiro, com direito a lingerie à mostra e calça cheia de babados. O cinto de animal print foi a cereja no bolo para trazer aquela vibe fashion e trendy ao look da gata.

Leia também: 9 Jeitos diferentes de inserir animal print no look

@thassianaves

Thássia Naves causou no primeiro dia do festival com um visual nada óbvio. Fashionista como sempre, a bela apostou num luxuoso conjuntinho Versace e e trouxe a vibe rocker casual à produção com a ajuda da jaqueta jeans e o coturno.

@izabelgoulart

Izabel Goulart estava arrasando em todos os looks do evento, mas essa ideia simples, cool e confortável nos conquistou. Para trazer ares fresh à combinação jeans com jeans, a modelo optou por uma versão cut out do short jeans. A sobreposição do colete com cropped também imprimiu uma pegada super descolada ao visual.

@camilacoelho

Nossa musa boho, Camila Colelho, fez jus a seu estilo e apostou pesado nos elementos já clássicos desse tipo de vestuário. E vamos combinar que o kimono com franjas, o cinto western, o cropped de crochê e a bota com pegada cowboy resultam numa combinação certeira.

Leia também: Como montar as melhores produções no estilo boho chique

@jadeseba

Jade Seba preferiu uma vibe mais relax para seu primeiro dia de evento. O macacão mais hippie trouxe um aspecto super leve e fresco para a produção, já a bota de animal print finalizou tudo com uma boa dose de fashionismo.

@ricademarre

Gabriela Sales, aproveitou a tendência da calça cargo, que fez bastante sucesso entre as fashion girls durante o evento, e apostou numa visual mais rocker. Destaque para o penteado e para os brincos de estrela que trouxeram um ar mais divertido e deram uma quebrada na vibe pesada do visual.

@fridabecker

Sempre charmosa, Frida Becker, conseguiu trazer um pouco de romantismo para o look de festival com a ajuda da saia com estampa fofa e transparente. Adoramos também, t-shirt vintage combinada com a bota branca mais westen.

Confira também: 6 botas que vão dominar o próximo inverno

@alinegoficial

Aline Gotschalg provou que não é preciso uma super produção para garantir aquele visual mais estiloso. O top cropped de arco-íris coordenado com pochete laranja e óculos em formato de coração foram certeiros para levantar o look com mom jeans e tênis branco.

@cindymello

Outra it girl que arrasou na simplicidade do look foi Cindy Mello. A gata apostou num modelito curto floral e arrematou a produção com uma bota cowboy (já deu para perceber a peça é tendy no festival né?),deixando a jaqueta caramelo de stand-by. O penteado com trança foi o diferencial e conferiu muito charme à produção.

@paola_antonini

Paola Antonini aproveitou a vibe hippie “paz e amor” do festival e optou para um look total white com acessórios terrosos. Nem precisa dizer que o efeito dessa mistura foi super descolado né?

@viihrocha

Victória Rocha sempre arrasa em suas produções do Coachella e nessa edição não foi diferente. Com um estética anos 70 super charmosa, a it girl apostou na sobreposição de jardineira com cropped ombro a ombro. Por fim, um óculos colorido para um efeito descontraído e cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Macacão no look de festa


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes