10 dicas para você ficar chique com gola alta

Algumas peças são certeiras na hora de garantir aquele toque simples de elegância no look e a gola alta é sem dúvida um bom exemplo. Sua modelagem alongada é super eficiente para gerar um efeito mais longilíneo clássico no visual. Por garantir looks sempre quentinhos com aquele ar de sofisticação, a gola alta é uma queridinha nas estações mais frias.

Leia também: 5 maneiras de usar gola alta na próxima estação

É por isso que a missão de utilizar o item para garantir uma produção mais chique não é nada difícil. Vale fazer um combo com artigos de alfaiataria, apostar num sapato poderoso, criar sobreposições com vestidinhos delicados, ou seja, mil e uma possibilidades. O mais legal é que você só precisa de uma única peça para bolar esse tanto de combinação bacana, por ser super versátil e se encaixar em diversas propostas, ela assume roupagens diferentes sem ficar repetitiva.

Confira mais adiante, algumas dicas que preparamos para você montar looks para lá de elegantes e charmosos com gola alta. Vem arrasar com essas ideias.

Para um toque chique e moderninho no look, nada melhor que aliar sua blusa de gola alta com uma boa calça de alfaiataria no estilo pantacourt. O design simples e sofisticado das duas peças resulta num combo poderoso de estilo. Arremate tudo com um sapato de bico fino e garanta um visual impecável.

@ada_oguntodu

Na produção do trabalho, a melhor companhia para sua gola alta é, sem dúvida, o blazer. Vale usar ele mais fechadinho igual na imagem acima e completar a combinação com saia midi e bota de vinil. Fica chique e fashionista.

O coletinho xadrez oversized pode se tornar a peça-chave ideal para elevar ainda mais sua produção com gola alta. O visual ganha pontos na originalidade o resultado é super cool.

O amarelo mostarda além de super trendy é uma tonalidade bem elegante. E nem precisa dizer que a gola alta ganha aquele twist com essa cor né? Portanto, se você quer investir em tons vibrantes e manter um ar mais alinhado no visual pode apostar nessa dupla poderosa que é sucesso.

Leia mais: Como ser cool com amarelo mostarda

@ropesofholland

Tá aí um visual despretensioso e sofisticado. Dá sim para bolar uma composição chique apostando no jeans, e como a imagem acima mostra não é necessário grades esforços. Basta unir gola alta com blazer que o efeito é atingido com eficiência.

Se sua peça com o detalhe charmoso for preta, vale criar aquela combinação certeira com um item na cor branca. O look p&b nunca decepciona, é prático, simples e estiloso na medida certa.

Uma forma de potencializar o efeito elegante da sua blusa de gola alta preta é investir na dupla com saia de couro de mesma cor. O visual all black fica poderosíssimo, o combo perfeito para um look de balada daqueles.

@alicecatherine

Outra maneira chique de aproveitar sua peça preta é apostar na sobreposição com um vestido de alcinha mais delicado. A ankle boot arremata essa dupla e garante ainda mais estilo ao visual.

@jeannedamas

Nem só de blusas se estiliza uma gola alta né? Os vestidos com essa modelagem também são super charmosos e sempre conferem uma ar mais autêntico e cool à produção, sem, é claro, perder o efeito de elegância. O styling não tem muito segredo, basta combinar a peça com uma sapatilha ou scarpin que o resultado é poderoso.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Irondina Bizeul

8 vezes que o vermelho roubou a cena no look

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes