10 Produções que vão te convencer a aderir à cor do ano

Em dezembro do ano passado, a  Pantone, como é de costume, elegeu a cor do ano de 2018: o ultra violet. A escolha causou frisson no fashion world, teve gente que não gostou, teve gente que adorou, mas podemos dizer que a maioria aprovou a ideia. Pois bem, passados seis meses desde o anúncio, e com uma boa quantidade de referência de looks interessantes disponíveis na internet, viemos hoje tentar te convencer a investir na tendência.

Assim como falamos no primeiro post sobre o ultra violet, continuamos com a ideia de que abrir a mente para novidades e experimentar coisas novas são super positivas para ampliar nosso leque e opções. O que acaba melhorando também nossa própria percepção de estilo.

Dito isso, vamos aos looks que tem tudo para te ajudar a se decidir pela cor. Do visual do dia a dia  ao look fashionista confira abaixo nossa seleção:

O macacão mais alinhado é perfeito para você que ainda tem receito sobre a cor. A modelagem da peça deixa o visual super elegante e o ultra violet garante aquele destaque de leve.

Leia também: 10 Produções elegantes com macacão

Fala se  maxi suéter violeta não é a melhor pedida para um look de balada diferentão. Aliado a uma boa ankle boot, o item fica ainda mais interessante.

O veludo cotelê retorna com tudo esse inverno e convenhamos que a peça na cor do ano fica super charmosa. O visual se mantém casual se você montar uma combinação com itens mais neutros.

Leia também: Inspiração: calça de veludo cotelê

Para as mais discretas, a ideia é se valer de acessórios violeta. Um cachecol ou um sapato nessa cor apenas pontuam o visual de forma estilosa.

Outra proposta para dar um up no look de balada é investir numa calça de veludo na tonalidade tendência. A produção assume uma vibe anos 80 irresistível.

As mais fashionistas podem aproveitar o ultra violet para montar aquele visual descolado com camisa desconstruída. Fica super cool!

No office look,  aposte na combinação: suéter violeta + calça de alfaiataria. O visual foge do óbvio mas continua com uma pegada mais arrumadinha.

Leia mais: 10 maneiras de usar suéter na próxima estação

Nada melhor que unir três tendências num look só, né? Adoramos o combo da blusa violeta com saia cinza xadrez e dad sneaker.  Look digno de fashionista!

Se você está afim mesmo é de causar, se joga nas texturas vibrantes que valorizam ainda mais a cor do ano. O que achou da versão em vinil? Nós adoramos!!

Se você está em busca de uma combinação super elegante e style, a dica é
coordenar sua camisa violeta com uma calça de alfaiataria branca. Resultado certeiro!

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Peças que estão na nossa wishlist de inverno

A bolsa de palha que toda fashion girl está usando

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes