A bolsa de palha que toda fashion girl está usando

Lembra quando a gente falou aqui, há quase um ano, sobre a tendência das bolsas de palha? Se você imaginou que a peça seria uma moda passageira, estamos aqui para mostrar que o acessório não vai sair de cena tão cedo. Isso porque o item se tornou um queridinho das fashion girls ajudando a compor looks dos mais variados.

Sem contar que a cada dia surge estilos diferentes. Se antes o modelo tote e as versões em tamanho mini dominavam os looks, hoje um modelo bem mais extravagante parece ter tomado de vez o posto de queridinho. Estamos falando das maxi bolsas de palha no formato redondo. A peça é uma febre no verão do hemisfério norte e chegou para consolidar de vez essa tendência.

Sabe aquele item-chave perfeito para trazer informação de moda ao visual? A a nova favorita das fashion girls cumpre muito bem essa função e vem sendo super aproveitada em looks  simples com uma pegada relax.

Leia também: 10 looks basiquinhos para testar já

Seja com camisa e calça jeans, seja com vestidos soltinhos, seja até com t-shirt e shortinho, a peça garante que seu visual não passe despercebido. Sem contar que o acessório sempre traz um charme todo especial para o look, aquele toque tropical artesanal que enriquece qualquer combinação.

Então, se você anda namorando essa tendência desde o ano passado e está em busca de uma bolsa statement, que transforme o visual, vai de modelo maxi redondo que é sucesso. Fique agora com algumas imagens de looks com o artigo, talvez elas te convençam a aderir de vez a essa trend:

Você pode gostar também:

Vestido de botões: como estilizar essa peça charmosa

10 looks simples com um toque sexy

Melhores looks de Cannes: nossa seleção


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes