Inspiração: tartan amarelo

Quem acompanhou a última temporada de moda internacional sabe que o xadrez marcou presença em quase todos os desfiles. Uma padronagem em especial roubou a cena e trouxe um ar nostálgico a nosso closet: o tartan amarelo. A print que fez muito sucesso nos anos 90 e entrou de vez para nosso imaginário fashionista graças ao filme Patricinhas de Beverly Hills parece ter se valido dessa referência para voltar com tudo para o fashion world.

Descolado e vibrante, o tartan amarelo chegou arrebatando os corações das it girls e logo tomou o posto de estampa queridinha que levanta o visual.

Passado um tempinho que essa tendência foi lançada, já podemos perceber onde a moda realmente pegou. E pelas nossas pesquisas a calça xadrez assume o primeiro lugar nas preferências do pessoal mais antenado, logo em seguida, vem a saia xadrez, os vestidinhos e conjuntinhos.

Mas, lógico que não é preciso se restringir apenas às peças que estão bombando. Vale explorar as possibilidades com tops, shortinhos e acessórios para garantir aquele look mais autêntico com a padronagem trendy.

Vamos combinar que os looks com tartan amarelo são super descolados. Por ser uma estampa clássica de cor vibrante, a print enriquece o visual e se torna muito versátil, se encaixando tanto em visuais mais simples, do dia a dia, quando em combinações mais montadas, com pegada fashionista.

E você, o que achou da tendência? Pronta para embarcar nos looks super descolados com a padronagem? Então confia algumas inspirações:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de: Ashley Graham

5 peças que deixam o visual mais chique

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes