Looks confortáveis para investir na balada

Se arrumar para a balada é sempre um evento à parte, concorda? A gente fica experimentando e procurando as melhores combinações, a melhor make, o sapato que vai finalizar tudo com maestria e quando menos esperamos, correu horas a fio.

Leia também: 8 lições de estilos das it girls para acertar no look da balada

Mas vamos combinar que de vez em quando bate um certo desânimo de bolar superproduções, às vezes, tudo que queremos é um visual prático confortável e que garanta um resultado cool. Foi pensando nisso que decidimos separar algumas ideias de looks certeiros para você fazer bonito até nesses dias de preguicinha.

Pronta para unir estilo e conforto em produções para lá de descoladas? Então vem conferir os looks que selecionamos:

@_hollyt

Na combinação clássico com blusa e minissaia de couro, que tal trocar a bota de salto por um tênis, digamos, mais moderninho? O visual ganha uma outra cara!

@lisahahnbueck

Peças numa pegada militar são perfeitas para looks de balada despretensiosos. Afinal, eles são conhecidos por garantirem conforto e praticidade e ainda estão super em alta, carregando aquele toque fashionista infalível.

Para um visual charmoso e aconchegante, vale investir na sobreposição do vestido soltinho com um tricô mais pesado. Nos pés a ankle boot arremata a dupla com muito estilo!

A dica para gastar poucos minutos se arrumando, é escolher uma peça de destaque e arrematar o resto do look com itens mais simples. Viu como a calça listrada foi suficiente para deixar a produção mais fashion? Daí, foi só completar combinação com top cropped e um All Star para um resultado certeiro.

Leia mais: 11 maneiras de usar listras na balada

@marigmnz

A calça esportiva também é um ótimo coringa. A ideia é montar um visual hi-lo com a peça. Vale combiná-la com itens mais elegantes ou fashionistas. Fica muito cool!

@revice_denim

Combinações jeans com jeans são a melhor pedida para trazer conforto e estilo a seu look de balada. Primeiro que peças jeans nunca decepcionam, né? Segundo que investir na dupla é uma maneira prática de garantir informação de moda à produção.

Confira também: 8 Formas estilosas de usar jeans com jeans

@weworewhat

O que dizer da calça de animal print que tem tudo para levantar seu visual night? A peça coordenada com itens mais comuns, como t-shirt, jaqueta e sapato sem salto, ganha todo um destaque. Ou seja, visual simples mas mega descolado.

@assalsah

Decidiu ir de t-shirt e saia jeans mas sentiu que faltou algo? Que tal completar o combo com um bom blazer xadrez? O item é conhecido por imprimir ares sofisticados a qualquer combinação.

@glaupietronbon

Uma peça muito coringa para dias de preguicinha é a t-shirt dress. Ela é descolada  e confere uma vibe descomplicado para o look. Sem contar que o artigo cai muito bem com tênis. Então, se sua prioridade é conforto, não hesite em apostar na peça coringa.

@paulienriemis

Outro item capaz de elevar um look de balada mais basiquinho é a saia midi. principalmente se o item contar com uma estampa marcante. Faça o teste, combine a peça cool com um t-shirt gráfica e um tênis branco. Fica muito cool!

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Steffy

10 Produções que vão te convencer a aderir à cor do ano

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes