O estilo de: Ashley Graham

Ela vem revolucionando a forma como vemos os padrões de beleza no mundo da moda, com seu discurso body positive, e mostra que não é preciso ser manequim 36 para estrelar campanhas em grandes marcas de roupas, estampar capas de revistas renomadas como Vogue e desfilar para grifes como Michael Kors. Ashley Graham é uma top model badalada do segmento curvy que esbanja simpatia e, é lógico, muita beleza. Hoje vamos explorar o closet da bela, saber quais são suas peças favoritas e conhecer melhor seu estilo.

Já de cara, podemos perceber que nossa musa adora uma produção mais sexys. Decotes, fendas, transparências e peças que delineiem bem suas curvas compõem grande parte de seu guarda-roupa. A bela também adora deixar um pouco de pele à mostra por meio de recortes estratégicos, minissaias e top croppeds.

Mesmo explorando esse lado sensual em suas produções, a top model tem preferências por modelagens mais clássicas. Vamos encontrar muitas calças de alfaiataria, blazers e casacos nessa pegada em seu repertório fashion. Isso acaba até ajudando nossa it girl a balancear o visual, garantindo, assim, combinações com uma pegada sexy mas zero apelativas.

Leia também: Como deixar o look clássico mais moderno

Não podemos deixar de citar seu truque de styling favorito: a terceira peça. Ashley Graham é super fã desse recurso, principalmente em combinações com vestidos mais justinhos. Esse duo traz um ar ao mesmo tempo fashion e elegante a seu visual e a gente fica morrendo de vontade de testar a ideia.

E aí, curtiu o visual da nossa musa de hoje? Muito estilosa né? Deixe nos comentários seu look favorito:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 peças que deixam o visual mais chique

10 maneiras de usar suéter na próxima estação

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes