Os looks esportivos de Kim Kardashian

Investir em looks numa pegada mais esportiva é uma tendência que nos acompanha há algum tempo, tanto que já abordamos diversas vezes sobre esse assunto aqui no blog. As passarelas e o street style se uniram para deixar nosso dia a dia mais prático e estiloso e algumas celebridades gostaram tanto que embarcaram de cabeça na trend.

Kim Kardashian é um bom exemplo do que estamos falando, principalmente porque a famosa se tornou  musa principal de divulgação das campanhas da Yeezy, linha de seu marido Kanye West em parceria com a Adidas. Desde que a bela passou a registrar seu cotidiano usando peças da marca, como bermudas, tênis e moletons, no melhor estilo flagra de paparazzi, e postar tudo no Instagram, começamos a ver um lado mais básico casual da celebridade.

Seja por uma questão de marketing ou por se tratar de uma tendência forte, o fato é que Kim Kardashian parece ter gostado da praticidade de um look athleisure e incorporado de vez o estilo em seu repertório fashion. São incansáveis os looks nessa pegada e a gente já começa a ver uma assinatura fashion surgindo aí. Será que ela vai deixar de lado seus queridinhos bodycons?

Estamos adorando esse lado mais relax da famosa e até separamos alguns looks para mostrar o quanto a gata anda empenhada nesse tipo de produção. Vem descolar algumas inspirações:

Kim Kardashian toda trabalha no look esportivo sem perder, é claro, a veia fashionista. E aí, o que achou da bota branca finalizando o visual?

Para dar uma equilibrada no aspecto baggy da calça de moletom, nada melhor que um body bem coladinho. Boa ideia Kim!

Leia também: 10 provas que o moletom com gorro é o item mais cool da temporada

Usar boné para atividades físicas noturnas? Pode sim! O acessório deixa o visual mais interessante e cai como uma luva nesse tipo de produção.

Já deu para perceber que a bermudinha biker é o novo must have da gata né? Seja na academia ou fora dela, o item está lá marcando presença nos looks.

Adoramos a cor metalizada do conjunto e o volume extra da puffy jacket, detalhes que trouxeram uma vibe futurística para a produção.

Leia também: 10 Looks para testar com puffy jacket

Basiquinha e confortável, Kim Kardashian se tornou a musa inspiradora dos nossos looks do dia a dia.

O conjuntinho nude acinzentado pode ganhar um up com o salto de duas tiras. Simples, porém conceitual!

Falando em conjunto, a versão moletom assume ares fashionistas com a ajuda de uma bota poderosa. Partiu, testar agora!!

Maxi moletom + pochete + bermudinha colada, só Kim Kardashian para deixar essa combinação, um tanto duvidosa, com uma pegada cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Para apostar no inverno: bota cut out

It girl decor inspiration: o apartamento mais fofo que você vai conferir hoje


Destaques Met Gala 2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes