10 combinações versáteis que salvam o dia de correria

O dia está corrido e você não sabe o que vestir? Marcou diversos compromissos e precisa de um look versátil que possa te acompanhar durante todas as atividades? Então continue com a gente porque pesquisamos algumas combinações certeiras, com um mix de peças clássicas e casuais, que vão salvar momentos de correria.

Leia também: Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto

Da ida ao supermercado aos compromissos de trabalho, passando por aquele happy hour no fim da tarde, vem conferir estas ideias de combinações super versáteis que te acompanham em qualquer ocasião.

@camilacoelho

A blusa listrada p&b pode ser uma boa combinação para aquele calça preta mais confortável que você ama. O look vai ficar arrumadinho e você ainda pode arrematar tudo com um bom tênis branco.

@thefrugality

Blazer + calça jeans, um dos duo mais eficientes para um resultado casual chique. Vale pro dia a dia, vale pro trabalho, vale para você que quer montar um visual estiloso em questão de minutos.

@alicecatherine

A blusa branca com estampa de bolinhas também cria um par perfeito com aquela sua calça branca que você não vê a hora de desencalhar do guarda-roupa. Daí, é só investir em alguns acessórios charmosos e básicos para um visual simples e prático.

@emitaz

Outra dupla que também salva seu dia com muitos compromissos é a clássica união de camisa branca com calça jeans. Não tem erro. Nos pés, vale optar por um tênis confortável ou por um scarpin, o que melhor se ajustar a suas necessidades.

@mavaldel

Seguindo essa linha de artigos casuais com itens mais formais, vale investir no combo com t-shirt e calça de alfaiataria. A peça mais alinhada eleva o visual com sofisticação mas ganha um ar super descolado na companhia de itens básicos.

Leia também: Como dar um toque cool à calça de alfaiataria

@howdoyouwearthat

Os tons terrosos também são uma ótima pedida para você montar um visual estiloso e prático. Cores como bege, caramelo e marrom são nuances neutras que combinam com quase tudo. Ou seja, fica super fácil escolher um complemento e acertar na produção.

@maryfrasso

A dupla de cor mais prática ever não pode ficar fora dessa lista né? Na dúvida, vá de preto e branco. Tanto a camisa quando a calça em ambas as cores garantem um look equilibrado e estiloso.

@newdarlings

Para quem gosta de um look mais cheio de personalidade e não abre mão da calça pantacourt para as atividades diárias, a dica é combinar a peça com um bom par de flat mule que complementa a vibe mais sofisticada da calça mas garantem conforto para um dia corrido.

@modedamour

O vestido longo é sempre um coringa que tira o visual da rotina. Mas se você pretende passar o dia todo com ele, vai aí algumas dicas. Escolha uma terceira peça mais formal, como o blazer, para garantir o ar mais sério se a ocasião pedir. Finalize tudo com uma sapatilha preta, o item é neutro, confortável e não interfere no estilo da produção.

@laurie_ferranro

Se o objetivo é bolar um look descolado mas super prático, vale sair da rotina e trocar a calça jeans pela versão na estilo clochard. Aí, é só finalizar a produção com os itens de sempre, como uma regata e um tênis e conferir um resultado simples e certeiro .

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Inspiração: jardineira cotelê

15 ideias de fotos Tumblr para você arrasar com a bestie

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes