Boho chic: 10 produções que vão te convencer a investir no estilo

Um dos estilos mais badalados entre as fashionistas e celebridades na atualidade é sem dúvida o boho chic. A tendência que engloba um mix de peças com influência folk, cigana, hippie e vintage é a opção perfeita para quem gosta dum visual mais cheio de personalidade e não perde a chance de experimentar algo diferente.

Leia mais: 10 combinações no estilo boho para investir

Conhecido por carregar uma vibe free spirit, o estilo boho chic vem ganhando cada vez mais popularidade entre o pessoal antenado em moda justamente por mostrar que podemos usar realmente o que bem entendemos sem precisar seguir regras. É lógico que para um visual bem executado é necessário um certo equilíbrio entre as peças com muita informação, mas no fim das contas, quem decide se o look está over ou não é você.

Utilizado muitas vezes para elaborar produções estrategicamente relax e aclamado em looks de festivais de música como o Coahella, o estilo boho chic vem se consolidando cada vez mais no cenário fashion. Se você ainda não se rendeu à trend, fica de olho nessas produções que separamos que podem te convencer a embarcar na onda.

@kelsrfloyd

Babados e modelagens no estilo ciganhinha são elementos da pegada boho chic perfeitos para trazer aquele charme extra ao look urbaninho com calça jeans destroyed.

@sara_waiste

Quem gosta de embarcar de cabeça na tendência pode investir em peças-chave como calça flare estampada e camisa de lese com pegada romântica. O resultado é certeiro!

Confira: 8 looks vibes 70´s para te inspirar

@rocky_barnes

A estampa ética é outro elemento que marca esse estilo e vamos combinar que o look sempre ganha uma dose personalidade. Fica uma charme só!

@racquelnatasha

Vestidos longos e fluidos podem trazer um toque fresh a seu visual do dia a dia e garantem a vibe boho chic na produção de forma despretensiosa.

@collagevintage

Na dúvida, invista em chapeis com pegada country ou folk. O acessório é capaz de transformar o visual deixando tudo mais relax.

@jannid

Insira aquela saia de babados soltinha num look poderoso com salto e confira a melhor definição de boho chic que podemos encontrar.

@ameliecheval31

Cropped com nozinho e manga flare são uma tendência boho certeira para você garantir aquele resultado mais charmosinho sem grandes esforços.

@sincerelyjules

As iniciantes que não sabem por onde começar no estilo podem seguir o truque de diversas fashion girls, que consiste em: coordenar uma peça de estampa floral com uma ankle boot de salto baixo. Fica super despojado e cool!

@sphiesuch

Temos aqui mais um exemplo dessa mistura de sucesso. Só que dessa vez a pochete e a bota com pegada cowboy deixaram o visual ainda mais trendy.

Leia também: Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

@thassianaves

Não podemos esquecer das icônicas franjas dentro desse estilo. É incrível como basta inserir esse detalhe no visual para conseguir um resultado mais relax em questão de segundos.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

12 vezes que o duo jeans com jeans foi muito cool

9 maneiras descoladas de combinar minissaia com bota


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes