Happy hour com estilo: 8 dicas para levantar o visual pós-trabalho

Marcou de sair com os colegas de trabalho após o expediente para curtir aquele happy hour? Está em busca de truques que levantem o office look e tirem o aspecto mais sério e formal desse tipo de produção? Então você está lendo o post certo, porque viemos com algumas dicas práticas que tem o poder de mudar o mood do visual.

Leia mais: 10 combinações simples para testar no office look

Um acessório mais descolado, uma maneira diferente de estilizar a camisa social, uma terceira peça que acrescente estilo à composição podem cumprir  muito bem a função de dar aquele up no look do trabalho. O melhor de tudo é que são maneiras simples de fazer aquele twist no look sem a necessidade de você passar em casa para se trocar.

É por isso que decidimos listar estes e outros truques super práticos para você fazer bonito na hora de curtir o happy hour com os colegas. Confira os looks abaixo:

@camilacoelho

Uma forma simples e certeira de trazer aquele ar mais despojado ao look que você usou no trabalho é abrir os botões da camisa social, tanto nas mangas quanto no decote, e levantar a gola. Vale também dár aquela dobradinha na manga do blazer para trazer mais personalidade ao visual.

@ayda.hdi

Leve aquela boina colorida com você e no fim do expediente coloque a peça para jogo. O acessório traz um ponto de cor ao look e tem o poder tirar o aspecto caretinha de algumas produções mais formais.

Nati Vozza

Na hora de partir para o happy hour, troque a camisa social por uma t-shirt com estampa divertida. O look ganha uma outra cara, fica ao mesmo tempo chique e descolado.

Leia também: A t-shirt estampada pode ser a peça mais coringa do seu closet

Carol Burgo

Nada como uma jaqueta mais descolada para levantar o look com peças de alfaiataria. Uma parka militar, uma jaqueta de couro ou até uma bomber jacket trazem aquele peso descolado à produção e ainda garantem um hi-lo nada óbvio.

Vale também se adiantar no estilo e montar aquele office look mais animado para você não perder tempo na hora de curtir com os colegas. A ideia é apostar em peças com estampas clássicas que tragam um charme a mais à combinação sem comprometer o dress code.

Confira: Como usar estampas no office look

Não pode faltar o truque mais utilizado pelas fashionistas, o nozinho na cintura é a maneira mais prática de trazer um ar despojado àquela camisa social branca arrumadinha.

@jessalizzi

Outro modo certeiro de transformar o mood do visual em questão de segundos é apostar numa bolsa estilosa. O modelo de palha está super em alta e confere uma vibe mais casual relax ao look pós-trabalho.

@rutaenroute

Deixe seu kimono estampado guardadinho na bolsa e na hora de partir para o happy hour aproveite todo o charme da terceira peça que dá aquele up certeiro.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Street style: Hailee Steinfield

10 looks delicados e inspiradores


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Happy hour com estilo: 8 dicas para levantar o visual pós-trabalho

Deixe seu comentário