Dupla estilosa: batinha + short jeans

Tá certo que estamos em pleno inverno, mas nada melhor que ficar por dentro das novidades que tem tudo para encher nossos looks de estilo durante as próximas estações. Uma combinação que vem dominando o visual de várias fashion girls ultimamente é simples mas mega charmosa: short jeans + batinha de algodão, podem anotar aí, esse duo promete voltar com força total.

Leia também: Dupla estilosa: Listras + jeans

As duas peças super fresquinhas e despojadas trazem o mix perfeito para o verão. O charme boho do algodão com bordados, babados, rendas e outras aplicações aliado ao toque descolado do jeans desfiado é a fórmula perfeita para um look interessante e fácil de montar.

Como aqui no Brasil tais peças costumam estar sempre disponíveis em diversas lojas de departamento e fast fashions, fica fácil aderir à tendência. Sem contar que podemos variar nas opções de cores, estampas, modelagens, ou seja, a partir de uma única dupla conseguimos bolar produções variadas que podem nos acompanhar durante todo o verão.

Confira: Boho chic: 10 produções que vão te convencer a investir no estilo

Para complementar essa dupla e garantir ainda mais estilo, vale apostar em calçados e acessórios que segurem a vibe mais relax do visual. Dessa forma, uma rasteirinha de tiras, um óculos de sol bacaninha, um chapéu ou bolsa de palha são boas pedidas para incrementar o combo.

Dá vontade de testar essa combinação simples e certeira agora mesmo né? Separamos abaixo alguns looks para quem adorou a ideia de unir o charme da batinha boho com o estilo fresh descolado do shortinho de verão para criar aquele combo de sucesso. Vem ver:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool: 10 looks práticos para te inspirar

O que as it girls andam usando no inverno


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes