Como inserir um toque esportivo no look do trabalho

Era difícil imaginar no passado peças formais se unindo com artigos esportivos para criar um office look moderninho e estiloso. Mas como o mundo da moda costuma dar reviravoltas inesperadas, hoje essa realidade é mais que possível. Com a onda streetwear dominado as passarelas e os itens de alfaiataria ganhando as ruas e as it girls, nunca tivemos tantas inspirações interessantes de combos que misturam essas duas tendências marcantes como agora.

Leia mais: Athleisure: como inserir peças esportivas em seu look

É terninho engomado com tênis sporty, é t-shirt de logo marcando o visual do trabalho é calça esportiva dando um ar relax à produção mais séria. São tantas propostas diferentes que decidimos montar um compilado das melhores combinações para você testar agora mesmo e arrasar no office look descoladinho.

Por isso, se seu local de trabalho permite um look mais tranquilo, ao menos uma vez na semana, vem conferir estas ideias de como dar aquele toque esportivo no office look.

Sabe aquela calça jogging confortável de material mais soltinho? Ela é perfeita para conferir um ar mais descontraído ao visual do trabalho. A blusa de cetim e alcinha e a sapatilha criam aquele combo simples e estiloso com a peça.

Confira: O segredo para um office look moderninho

Você curte a tendência da logomania? Então aposte numa t-shirt esportiva para essa proposta. A peça vai dar uma quebrada na vibe séria de algumas roupas de escritório, sem contar que o duo com saia lápis fica super descolada.

Sensação do street style, a dupla: terninho + tênis branco é aquele tipo de combinação que garante um visual ao mesmo tempo confortável e sofisticado.

Para um resultado mais prático, vale investir numa terceira peça. Uma bomber jacket, ou um casaco corta vento podem complementar o look do trabalho e trazer um toque cool à produção.

Uma maneira mais discreta de investir nesse mix de estilos é apostar na calça de alfaiataria com faixa na lateral. Esse detalhe faz toda a diferença no look e garante informação de moda de forma super despretensiosa.

Não precisa ficar presa apenas aos terninhos para investir no combo com tênis branco. Combinações com calça de alfaiataria e blazer avulsos também caem super bem com a peça. O efeito continua estiloso.

Vale ir de moletom para o trabalho sim! Principalmente se o item contar com uma estampa descolada. A peça é perfeita para trazer um toque mais relax para o look e combina super com saia midi e scarpin. Fica aquele hi-lo para lá de interessante.

O tênis plataforma também entra nessa onda para garantir aquela alongada no look de maneira bem confortável. Fala se o combo com blusa preta e calça de alfaiataria xadrez não ficou um charme?

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

9 maneiras de trazer charme ao look simples com estampas estilosas

Musa do estilo: Alex Centomo


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes