Peças oversized para você usar como vestido

A moda vive de ser reinventar, de criar em cima do que já foi construído. É assim com peças que fizeram sucesso em outras temporadas e retornam como tendência novamente, é assim com peças comuns que vemos no dia a dia e que ganham novas roupagens ou novas funções. O que importa é trazer novidades e propostas autênticas, certo?

Um bom exemplo disso é a forma como a estética oversized chegou para desconstruir a maneira que usamos certos artigos. Principalmente a parte de cima do look que por ser mais comprida se transforma em peça única e pode fazer as vezes de um vestido.

É sobre isso que vamos falar hoje. Você já deve ter reparado que diversas fashion girls investem nesse estilo e descolam looks para lá de estilosos. Como vemos que a tendência é crescente, decidimos mostrar algumas maneiras interessantes de entrar na nessa onda. Ficou curiosa? Então confira algumas peças oversized que podem se transformar em vestidos super descolados.

Suéter

Item de inverno mais charmosa ever, o suéter na versão oversized ganha um ar todo descolado quando utilizada na forma de vestido. Ele garante aquele look quentinho mas permite mostrar um pouco de pele. Seja numa combinação com tênis branco, na pegada esportiva, seja com bota over the knee, para um visual poderoso, a produção fica despretensiosamente cool.

Leia mais: 10 maneiras de usar suéter no inverno

T-shirt

Pioneira nesse estilo, a t-shirt dress chegou de mansinho e acabou conquistando diversas fashion girls que buscavam algo simples e mega descolado. A peça é aquele item certeiro para um visual de balada diferentão e cai bem com tênis e botinhas. Vale aproveitar blusas lisas, estampadas, destroyed e com aplicações, fica super estiloso.

Confira também: 9 maneiras descoladas de usar t-shirt de banda

Blazer

Se você curte um visual mais sofisticado, a ideia do blazer oversized é perfeita para você unir seu lado fashionista e elegante. Como peça única, o item ainda confere aquele toque mais sensual, devido ao decote em V. Ou seja, uma boa pedida para uma produção noturna chique e com boa dose de informação de moda.

Camisa

Além de uma ótima saída de praia improvisada, a camisa oversized é outra opção para você que adorou a ideia de transformar tudo em vestido. Usada tanto em combos mais elegantes, com saltos poderosos, quando em looks casuais, com rasteirinhas ou slides, a  peça é um coringa que pode dar aquele up no visual em questão de segundos. Pode apostar que é sucesso!

Leia também: 10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

Moletom

Fechando essa lista com um toque todo urbaninho, o moletom nesse estilo é certeiro em garantir uma vibe mais jovem e descolada para a produção. Vale investir na combinação com tênis, para um look confortável e estiloso, vale apostar na combinação com bota, para um resultado fashion, vale até criar pares com sapatos mais refinados, como o scarpin, para aquele combo hi-lo mega cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As fashion girls estão usando: Versace Print

10 produções charmosas do Instagram para inspirar sua semana


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes