10 maneiras de deixar o vestido romântico mais cool

Vestidos com estampas fofas, bem acinturados, com babados ou saias rodadas costumam trazer uma vibe romântica à produção e agente adora. Mas às vezes bate aquela vontade de mudar do visual né? Dependendo da ocasião, queremos trazer um peso ao look garantir um resultado mais cool.

E se a gente te contar que com as combinações certas dá sim para conseguri um efeito descolado com seu vestidinho mais fofo?

Leia também: 10 looks delicados e inspiradores

Um bota poderosa, um casaco diferentão, um acessório antenado podem te surpreender na hora de bolar um combo interessante com a peça. É justamente isso que vamos te mostrar hoje. Selecionamos looks com ideias certeiras para você dar um up na combinação com aquele vestido mais romântico.

Vem com a gente e descubra maneiras espertas de garantir ares super cool ao item.

@fakerstrom

A maneira mais simples de dar uma quebrada na vibe romântica do artigo é inserir itens urbaninhos na composição. Viu como o tênis Vans preto e a jaqueta jeans já deixaram tudo mais descolado?

@elaisaya

Marque o vestido com aquele cinto descolado e complete a produção com um bom coturno. O look ganha peso com esses dois elementos e o resultado é super cool!

@thassianaves

Aquele vestido de modelagem mais trabalhada pode ganhar uma vibe super relax com a ajuda de uma rasteirinha simples. A proposta é diferente e garante um visu mais autêntico.

@sincerelyjules

Nada como o bom e velho all star para conferir uma vibe mais despojada e cool a seu vestido floral com babados. O visual ganha ares jovens e fica uma graça!

@littleblackboots

Aposte numa peça fashionista para conseguir mais destaque a seu vestido romântico. Viu como a bota branca garantiu mais presença ao look? Vale também investir na bota vermelha que garante o mesmo impacto.

@officiallyquigley

Se você curte uma vibe mais boho, aproveite a tendência cowboy e se jogue na combinação com bota afivelada e aquele chapelão estilizado. Fica super cool!

@mvb

Agora, se você não tem medo de ousar, a ideia é trazer ares descolados a seu vestido fofo com a ajuda do tênis mais fashion do momento. Fala se o dad sneaker não trouxe uma vibe super antenada para o visual?

@blackdenimchic
Uma jaqueta e uma boina cool são um boa pedida para dar aquela atualizada no look com vestido de bolinhas.

@ada_oguntodu

Vale entrar na onda athleisure e incrementar seu vestido com itens nessa pegada. Uma bomber jacket e um tênis esportivo deixam o look mais despojado.

@michivonwant

Nada como investir numa jaqueta podrinha para trazer contraste ao vestido mais delicado. Se você sente que ainda falta alguma coisa, coloque o coturno para jogo que é sucesso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

5 itens de temporadas passadas que ainda amamos

9 provas que a calça de couro salvar qualquer look


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes