O poder da calça flare

Quem costuma investir numa boa calça flare sabe que a peça tem o poder de elevar qualquer produção. Primeiro que sua modelagem é um clássico de inspiração 70´s e traz um charme atemporal à produção. Segundo que por contar com um recorte mais largo abaixo do joelho, o qual se estende até a barra, a peça garante truques de styling certeiros para alongar a silhueta.

Com tanta bagagem fashion e tantas vantagens em termos de estilo, não é à toa que a calça flare se mantém como item indispensável no closet do pessoal mais antenado. A versatilidade é outro fator que mantém o modelo em alta, uma vez que ele pode acompanhar tanto produções mais simples, com regatinhas e t-shirts, quanto visuais mais produzidos, com artigos de alfaiataria ou peças com acabamento brilhoso.

Leia mais: Looks imperdíveis com calça flare

Por ser tão útil em nossa vida fashion, decidimos mostrar com a ajuda dos looks baixo o quanto a calça flare pode ser poderosa. Preparada para se apaixonar pelo item? Então vem com a gente:

Como havíamos citado no início do texto, calça flare é certeira na hora de alongar a silhueta, uma vez que permite esconder o sapato de salto, criando a impressão de pernas longilíneas. Vale até aproveitar um sapato de fico fino para potencializar esse efeito.

A peça é suficiente para garantir elegância num look mais basiquinho. Principalmente as versões com cós alto que costumam valorizar a cintura e as pernas.

Os modelos confeccionadas no veludo garantem uma vibe disco super poderosa. Por isso, se você quer investir num item diferente para a balada, aposte nessa ideia que é sucesso!

Leia mais: Cool na balada: 8 looks para você se inspirar

No office look, a o modelo flare dá uma elevada no jeans e garante produções despretensiosamente sofisticadas. É só apostar numa combinação com camisa branca que está tudo certo.

Leia mais: Como ser chique usando jeans

Flare + fenda lateral, a união de elementos que deixou esse tipo de calça ainda mais estilosa. Fala se esse detalhes não garante um look de balada super antenado?

Sabe aquela sua t-shirt de banda com pegada super descolada? Ela vai ganhar um ar vintage irresistível com a ajuda de uma boa calça flare.

A peça em tons terrosos bomba entre as french girls e pode ser o je ne se qua que faltava  para  você conseguir aquele combo estiloso sem grandes esforços.

Se você acompanha nosso blog sabe que as calças coloridas estão com tudo. Então nada mais justo completar essa tendência com uma modelagem flare. O resultado é aquele mix de fashionista e boho. Muito cool!

Essa produção é a prova de que não é necessário muito para garantir um look interessante com calça flare. Basta inserir uma t-shirt branca na combinação com calça preta que o resultado é certeiro.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 produções all black para você usar no fim de semana

10 combinações para um look muito Tumblr


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes