Como usar camisa branca na primavera

Existe peça mais prática e atemporal que uma camisa branca? Sua modelagem mais alinhada e sua vibe neutra são a medida certa para combinações estilosas e versáteis. Ou seja, esse item cativo do nosso closet é um coringa que nos acompanha em ocasiões diversas, independente da estação. Se no inverno a camisa branca nos ajudou muito em sobreposições e combos mais elaborados, na primavera ela pode ser aquele item que garante um toque fashionista.

Leia também: 10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

E como a temporada das flores se aproxima, decidimos vir hoje com algumas dicas para você usar muito esse item coringa quando as temperaturas começarem a subir. Tem combinação com minissaia, tem truque de styling certeiro, tem até produção em que a peça é protagonista.

Ficou curiosa para testar propostas de visuais diferentes com esse item mais que coringa? Então confira os looks abaixo e arrase nos combos de primavera.

Para deixar o look com camisa branca mais fresquinho, vale deixar um pouco de pele à mostra. Dobre as mangas da peça, levante a gola e aposte em combinações com minissaia.

No look com calça de alfaiataria a ideia é, além de subir um pouco a manga, deixar alguns botões da camisa abertos, para criar aquele ar mais fresh. Nos pés, substitua o scarpin pela espadrilha, fica um charme!

Adicione acessórios coloridos ao look com camisa branca. A produção fica mais divertida, entrando de vez no clima da primavera.

Quem curte ousar nas propostas de styling, vale transformar a camisa branca numa batinha ombro a ombro. Diversas fashion girls andam apostando no estilo. Finalize o look com uma peça de comprimento mini para um resultado antenado e fresquinho.

Troque a calça jeans pelo shortinho para criar aquela dupla coringa que salva nossos dias de preguiça fashion. Finalize a produção com um sapato confortável para deixar tudo mais leve.

Que tal marcar a cintura de sua camisa branca com uma pochete descolada? O look fica super autêntico!

No visual com saia midi, a ideia é optar por uma camisa branca mais soltinha, para criar aquele toque  fresh e despojado. Aí, é só dobrar as mangas e abrir alguns botões para um resultado ao mesmo tempo arrumadinho e casual.

Já ensinamos aqui como transformar peças oversised em vestidos ultra cool. Então já sabe né? Se tiver uma camisa branca com alguns números a mais no seu closet, vale super apostar no estilo!

Para deixar o visual com uma carinha mais fresca de primavera, vale apostar no truque do nozinho na cintura. Esse detalhe sempre deixa o look charmoso e dá uma quebrada na vibe séria de peças de alfaiataria.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: Saia midi de oncinha

9 maneiras discretas de usar laranja


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes