10 lições de estilo por Victoria Beckham

Quer colher lições de estilo de uma das it girls mais influentes no mundo da moda? Então continue com a gente porque trouxemos Victoria Beckham para te dar uma mãozinha na hora de bolar uma produção impecável. Nossa eterna Spice Girl é um sucesso em tudo que se propõe, se na música ela emplacou hits com o quinteto pop mais badalado dos anos 90, no fashion world a bela vem se destacando nas passarelas com sua própria grife e no street style com seu visual único.

Com tanta bagagem assim, fica até feio a gente não ter feito nenhum post dedicado a essa musa, né? Mas vamos no redimir desse erro hoje, porque separamos alguns looks da famosa com dicas imperdíveis para você ficar especialista no estilo Victoria Beckham.

Leia também: 10 lições de estilo por Olivia Palermo

Então vem conferir estas ideias e arrasar nas produções elegantes e moderninhos que nossa musa é expert.

1.Victoria Beckham sabe que o look preto e branco é sempre a melhor saída para um visual basiquinho e estiloso.

2. Para apostar numa produção cheia de atitude mas com aquele toque elegante, vale investir no combo: saia midi/longa + bota. Não tem erro!

Leia mais: Dupla estilosa: saia midi + bota

3. Um toque de cor no look basiquinho com blusa branca e calça jeans tem o poder de transformar o visual.

4. O cinto marcando a silhueta é certeiro para trazer estilo àquela combinação com terninho.

Confira também: 15 looks para quem ama cintura marcada

5. Para quem curte a combinação jeans com jeans, mas quer investir numa proposta mais elegante, vale seguir a ideia da musa em apostar num azul mais escuro. O resultado é super sofisticado!

6. Seja na horizontal ou na vertical, o fato é que as listras sempre são uma boa companhia para um resultado estiloso na medida certa.

7. Ousar nas cores é super válido, principalmente se você for combinar itens de alfaiataria que já carregam uma vibe mais neutra e ajudam a equilibrar o visual.

8. Para trazer estilo ao visual mais formal, vale apostar em peças com animal print. É cool, é estiloso, é tendência.

9. O scarpin é sempre um boa opção para garantir aquele up no look! Até as combinações com uma pegada mais casual se beneficiam com o charme da peça.

Confira: 10 Vezes que o scarpin salvou o look

10. Na dúvida, vai de vestido pretinho básico que é sucesso. A peça é super versátil e garante um visual simples e certeiro.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: Vestido tubinho

6 peças simples que garantem destaque ao visual


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes