10 combinações para um look muito Tumblr

Estamos ficando especialistas em looks Tumblr, não é mesmo? Quem curte acompanhar o estilo das garotas antenadas que postam nessa rede social, sabe que sempre dá para encontrar uma inspiração bacana com truques de styling certeiros. Por isso, se você curtiu nossas dicas de como investir num look na melhor pegada Tumblr girl e também aproveitou nosso compilado de fotos descoladas para reproduzir com a bestie, se prepara que hoje viemos com mais uma proposta imperdível.

Viemos com nada menos que 10 ideias de combinações que vão deixar seu visual muito Tumblr. A gente sabe que essa plataforma tem uma pegada muito descolada e que possui praticamente um ímã para gente estilosa e cool. Então decidimos pegar o que consideramos a essência de todo esse estilo, ou seja, o que mais estas fashion girls usam por lá, e resumimos nesse post.

Por isso, se você é super fã de looks Tumblr, vale conferir as combinações que separamos para testar e arrasar no visu. Vem ver:

Anota aí esse truque certeiro: para deixar o visual basiquinho mais interessantes, vale investir numa camisa xadrez descolada para prendê-la cintura. Fica muito cool!

Leia mais: 11 Looks para quem ama camisa xadrez

Uma das sobreposições favoritas das Tumblr girls é jogar aquela jaqueta jeans com lavagem estilosa ou com detalhes destroyed sobre o moletom. É uma combinação simples que levanta o visual!

@marihsantosss

Falando em moletons, eles são itens essenciais no closet dessas garotas, tanto que os conjuntinhos nessa pegada se tornam peças coringas. Vale o teste!

Fala se combinar shortinho desfiado com tênis Vans preto não é muito Tumblr? O visual fica com aquele ar despojado effortles que a gente não resiste.

@weworewhat

A camisa xadrez, além de ser um charme amarrada na cintura, também pode ser o complemento que faltava para trazer um toque descolado a seu look esportivo.

@emitaz

Será que foi no Tumblr que surgiu a tendência de combinar vestido com tênis? Isso não sabemos, mas o fato é que esse combo deixar qualquer visual descolado.

Dupla antenada que deixa seu look cheio de atitude: aposte num cropped bem fininho, ou num top faixa, e complemente a combinação com uma calça mais larguinha. O resultado é muito coo!

Para quem já está pensando num look tumblr de verão, pode se jogar na camisa cropped com nozinho e complementar o look com short jeans e tênis branco. O resultado é certeiro.

A rainbow fever também chegou no Tumblr e vamos combinar que os looks sempre são encantadores. Para garantir um resultado ainda mais interessante, vale investir numa outra peça de cor trendy que combine com a estampa.

Esse truque é das antigas mas sempre funciona. Dobre a barra da sua mom jeans e finalize o visual com um bom Adidas branco. Look Tumblr executado com sucesso!

Fotos: Tumblr e Instagram

Você pode gostar também:

Tendência polêmica: o retorno da sandália transparente de plástico

10 looks relax e estilosos para você testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes