10 looks monocromáticos para você usar no trabalho

Quem acompanha nosso blog sabe que sempre estamos em busca de truques e maneiras interessantes de valorizar o look do trabalho. Por ser um ambiente mais sério, é necessário um maior cuidado na hora de se vestir, e a gente já mostrou aqui como inserir estampas, fugir do salto e investir numa produção mais esportiva, tudo sem perder a vibe mais formal. Hoje viemos com mais uma proposta imperdível que tem tudo para garantir aquele office look fashionista: os combos monocromáticos.

É isso mesmo, já pensou que essa é uma alternativa super viável para você incrementar o visual de escritório sem correr o risco de esbarrar no dress code? Existem uma infinidade de cores para investir, e como o monocromático está super em alta, você pode montar um look descolado até de bege.

Brincadeiras à parte, vale muito apostar na ideia e para te dar um empurrãozinho, selecionamos abaixo 10 ideias super interessantes de looks monocromáticos para você colocar em prática e ser a mais estilosa do seu trabalho. Vem ver:

Faça um combo descolado com sua camisa e calça branca preferida. Para deixar a combinação ainda mais descolada, inclua acessórios em tons terrosos. Garantimos que seu look vai ficar muito cool!

Quem disse que cinza é sem graça? Quando a gente monta um look todo trabalhado nessa cor, o visual ganha um ar super arrumadinho e charmoso.

Leia mais: O segredo para um visual arrumadinho

Se você não gosta muito de ousar em cores, o all black sempre vai ser a melhor opção. Afinal não tem como errar num look composto por peças pretas.

Agora, se você quer mesmo é chegar vibrante no trabalho, a ideia é apostar numa cor trendy e que confira destaque. Por isso se joga no vermelhão que o resultado vai ser poderoso.

Leia mais: 8 vezes que o vermelho roubou a cena no look

Cores que puxam para os tons terrosos, caramelo ou conhaque garantem um look monocromático mega sofisticado. A produção ganha ares fashion, mas se mantém super equilibrada.

O rosa millennial chegou para deixar o office look bem mais fashion. A melhor maneira de investir na tonalidade é apostando no terninho oversized, as it girls aprovam.

Um jeito de apostar no monocromático de forma super despretensiosa é investindo no azul marinho. O visual fica super discreto, elegante e com informação de moda na medida certa.

Dá para usar jeans com jeans no trabalho sim! E a dupla com camisa e calça jeans azul é uma das combinações monocromáticas mais práticas que você pode investir.

O look total white com terninho sempre será uma ideia elegantíssima que você pode investir para arrasar no office look. Não tem erro!

Se além de monocrática você quer apostar numa produção confortável, nada melhor que se jogar num conjuntinho cinza de material soltinho. Fica minimalista e muito cool!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez

Saia midi com tênis: 9 maneiras imperdíveis de investir nessa dupla

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes