Saia midi com tênis: 9 maneiras imperdíveis de investir nessa dupla

Toda fashion girl que se preze sabe que certas combinações são tão coringas que podem ser repetidas ao máximo, pois sempre acrescentam estilo ao visual. E não temos dúvida que a dupla: saia midi + tênis é uma dessas. Por serem de estilos opostos, a saia midi mais arrumadinha e o tênis mais despojado, as peças em conjunto garantem aquele visual diferente com contraste, tudo sem perder o ar casual.

Leia também:  Vestido e tênis: 10 maneiras imperdíveis de investir nesse duo

O look do dia a dia fica mais descolado, o visual do trabalho ganha aquele toque antenado e até a produção da balada pode se beneficiar da misturinha style. É por isso que amamos quando vemos inspirações diferentes para essa dupla. E como sabemos que vocês também curtem o estilo, nada melhor que conferir algumas ideias interessantes, né?

Elencamos abaixo 9 maneiras super estilosas de garantir visuais para lá de interessantes com saia midi e tênis. Vem arrasar no visu com as ideias abaixo:

@alicecatherine

Quando a peça é mais delicada, com estampas ou detalhes fofinhos, a ideia é investir num tênis mais despojado que garanta um peso cool ao look. Viu como o all star caiu super bem com a saia midi de bolinhas?

Agora, quando você quer dar uma neutralizada na saia midi, que pode vir com modelagens diferentonas ou estampas chamativas, a ideia é apostar num sapato mais coringa que segure o look e confira maior leveza ao visual. Nesse caso, o tênis branco é a melhor pedida.

@yaah_

Outro estilo de saia midi que combina super com tênis branco são as versões em candy colors. O mix de peças clarinhas garante um resultado além de harmonioso super calmo e delicado. Vale até completar o duo com uma t-shirt branca para conseguir um efeito mais interessante ainda.

@nativozza

Nada mais prático que investir naquele duo preto e branco que sempre funciona. Viu como tanto a saia como o sapato tem detalhes em ambas as cores? Essa unidade de estilo garante aquele visual arrumadinho effortless. Sem contar que o modelo de tênis vans ainda finaliza a produção de forma mega descolada.

Vale entrar na onda do look monocromático e investir em camadas diferentes de rosa. A proposta é aproveitar as duas peças para criar um tom sobre tom. Está super em alta esse tipo de produção e o resultado é mega charmoso.

A saia plissada pode ganhar um fôlego moderninho de balada com a ajuda de um bom vans preto.  Seu visual fica com aquela vibe ao mesmo tempo meiga e urbaninha. A dupla pode ser finalizada com uma t-shirt de banda cool e uma boina que acrescenta estilo à produção. Pronto, look night bem executado!

Leia mais: 30 outfits para você usar com seu Vans preto

A saia midi de animal print é a nova sensação entre as fashion girls e você pode entrar nessa onda combinando sua peça trend com um tênis branco que cai bem com tudo. Essa misturinha é certeira para um look simples mas com apelo fashion.

Leia também: 9 maneiras de trazer charme ao look simples com estampas estilosas

Outra peça que anda bombando no street style e a versão da sai midi com botões. Já mostramos aqui que os vestidos com esse detalhe deixam o look super descolado, então não há dúvidas que a saia também levante o visual. Aí é só completar a produção com um tênis mais casual e um blazer alinhado para um hi-lo daqueles.

No look do trabalho,  substitua o scarpin pelo tênis de pegada urbana e garanta um efeito jovem e descontraído. A ideia é perfeita para aqueles locais em que você pode usar uma roupa mais relaxada ao menos um dia na semana. Pode investir que é sucesso!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool no inverno: 10 visuais para você testar

7 delineados diferentes para você dar um up na make

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes