10 produções com jeans destroyed para te inspirar na balada de hoje

Mais uma sexta chegou e você já sabe né? Estamos aqui de plantão para te ajudar a criar looks poderosos de balada. E como já é costume por aqui sugerir um elemento diferente que tem tudo para garantir aquele toque bafônico no visu, hoje viemos com uma tendência que vai deixar sua produção night despojada e super cool: o jeans destroyed.

Leia também: 10 looks para você causar na balada

Item indispensável no closet de qualquer fashion girl o jeans pode sim sair do lugar comum e se tornar a peça que confere destaque ao look. Em nem precisa dizer que a versão customizada, no estilo podrinha e rasgada é a melhor opção para isso, né? É incrível como basta dar aquela desfiada numa jaqueta, calça ou saia jeans para o item já ganhar aquele toque de personalidade.

E nada melhor que aproveitar essa veia cheia de atitude do jeans destroyed para descolar um visual de balada mega estiloso, certo? Então vem com a gente porque abaixo elencamos algumas maneiras diferentes de incluir esse elemento cool no visual night. Confira:

A transparência já tem tudo à ver com balada. Então fica fácil incluir seu jeans destroyed nesse combo power. Basta finalizar a produção com uma sandália de duas tiras que está tudo certo.

Para quem ainda tem receito de se jogar na onda destroyed, vale investir numa jaqueta jeans como terceira peça. Além de super descolado, o artigo pode ser removida do look sem grandes problemas.

Uma maneira prática de investir na trend é colocar aquele seu shortinho jeans para jogo e coordenar a peça com uma camisa estilosa. Nos pés, um mule de salto arremata o visu de forma despretensiosa.

A t-shirt de slogan pode ser aquela peça cheia de personalidade que vai acompanhar sua saia jeans desfiada no visu de mais tarde. Aí, é só completar o visual com um bom coturno para aquele efeito poderoso.

Jardineira na balada? Pode sim. E se a peça for toda trabalhada na customização, aí é que o resultado fica bacana. O que achou da combinação com blusa ombro a ombro e ankle boot de animal print? Muito cool, né?

Que tal incluir um casaco alongado no look com jeans destroyed, regata preta ankle boot de bico fino? Produção executada com sucesso!

Para um look mais chique, complemente sua saia jeans desfiada com uma camisa branca de vibe social. Arremate a dupla com um lencinho estiloso na cintura, uma sandália de duas tiras e garanta um look zero óbvio.

Basiquinha mas nada boring! Quem curte uma pegada mais despojada pode coordenar a calça jeans destroyed com uma t-shirt estampada e um tênis plataforma que confere um toque extra de estilo à produção.

Adoramos a ideia da bermudinha desfiada no visual hi-lo com colete de alfaiataria. O look ficou fashion e autêntico.

Leia mais: O retorno da bermudinha: você usaria?

Seu combo despojado com direito a moletom e calça rasgada vai ganhar aquela pitada de elegância com a ajuda de um bom scarpin.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Guia de estilo: qual sapato usar com calça pantacourt

15 looks para quem ama bolsa de palha

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes