Victoria’s Secret: o que as modelos usam para o casting da marca

Rolou esta semana em New York o casting de um dos desfiles mais badalados do mundo da moda: o Victoria’s Secret Fashion Show. E vocês sabem né? Caminhar nas passarelas dessa grife de lingerie é um marco na carreira de qualquer modelo. É por isso que os dias de seleção se tornam um evento à parte, repleto de candidatas cheias de expectativa com seus melhores visuais e prontas para viver essa experiência.

Leia também: 8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

Pois bem, ficamos de olho nos cliques de street style durante esses dias da audição e separamos alguns looks para mostrar o quanto essas garotas capricham para fazer bonito nos testes. Vem conferir o que as modelos usam para impressionar no casting da Victoria’s Secret.

@goldern_barbie

Top cropped  de couro com calça clochard estilizada. Nos pés um scarpin para completar esse combo poderoso.

@kellybellyboom

Cool com jeans destroyed! O cropped branco ajuda a ressaltar o bronze e ainda garante que a barriga definida fique aparente.

@brunalirio

Conjuntinho chique mas ultra sexy, com direito a minissaia para alongar as pernas. O salto de duas tiras ajuda a acentuar esse efeito.

@blancapadilla

Produção monocromática moderninha e descomplicada. A pochete na transversal garante um efeito mais antenado no visu.

@frida_aasen

Look azul claro com muita pele à mostra e um toque despojado da saia jeans. Sandália nude para arrematar a produção simples mas ultra sexy.

@flavialucini

Look all black com aquele toque de estilo graças à botinha de animal print.

Leia mais: Truque esperto: contraste no look all black

@daniela

Truque de styling dos bons: camisa branca alongada, fazendo as vezes do vestido, sobreposta com top cropped risca de giz. Visual criativo e estiloso!

@devwindsor

Conjuntinho all balck com franjinhas para garantir aquele charme extra. Nada melhor que completar essa produção estilosa com um nozinho na cintura.

@heriethpaul

Body vermelho um ombro só +  shortinho clochard de couro: Fala se esse visual não ficou simples e poderoso?

@robinholzken

Vestido amarelo mostarda para deixar o visual mais animado. Nos pés, uma sandália nude que arremata com equilíbrio a produção.

Leia mais: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

@giizeleoliveira

Já deu para perceber que all black é a melhor pedida para um casting Victoria’s Secret, né? Dessa vez a combinação ganhou um toque de charme com os detalhes em dourado.

@kadinlarinplatformu

Look arrumadinho com toque fashionista! Adoramos a união do shortinho de alfaiataria com a camisa de manga bufante desconstruída.

@tarahrodgers

Simples e certeira: nada como apostar num body preto e num shortinho jeans para garantir aquele visual estiloso e sem grandes esforços.

@jessmclements

Camisa branca com nozinho + minissaia preta assimétrica. Fala se essa combinação não traz um combo certeiro de elegância e sensualidade?

Leia mais: 10 formas estilosas de usar nozinho na cintura

@chey_maya

Conjuntinho com vibe colegial, com direito a saia de preguinhas e bota branca. Resultado super divertido e estiloso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Biker shorts: como estilizar essa peça trendy

10 looks coladinhos de Kylie Jenner 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes