Musa do estilo: Maíra Medeiros

Alô você que adora trazer um toque divertido ao visual, não resiste a uma combinação cheia de cor e sempre aposta em acessórios com uma vibe animada, fique com a gente que encontramos a musa perfeito. Maíra Medeiros é uma youtuber de comportamento muito conhecida por sua forma descontraída de tratar temas sérios em seu canal como autoaceitação, gordofobia, feminismo…além de abordar, com bastante humor, curiosidades em geral.

Leia também: Musa do estilo: Meggan Grubb

@mairamedeiros

Seu visual descolado com cabelos coloridos e make trabalhada no glitter chamou nossa atenção e não foi surpresa quando, dando aquele espiada em seu perfil no Instagram, nos deparamos com combinações ultra estilosas. A bela é do tipo nada basiquinha que não dispensa um combo com informação. Cores, texturas diferentes e, claro, muito brilho são elementos-chave para looks autênticos.

Leia mais: 7 cabelos coloridos para te inspirar a mudar o visual

@mairamedeiros
@mairamedeiros
@mairamedeiros

Para Maíra Medeiros, não há regras de estilo e ela gosta mesmo é de fazer misturinhas de impacto. Dessa forma, tons vibrantes como rosa choque e amarelo se unem para um look cheio de atitude, duas ou mais peças com brilho trabalham juntas sem grandes complicações, e tênis plataformas diferentões acompanham a gata tanto em looks mais casuais quanto em produções mais elaboradas para a noite.

@mairamedeiros
@mairamedeiros
@mairamedeiros

Um detalhe que traz muita personalidade para os visuais de Maíra Medeiros são os acessórios com pegada fun. Brinco de pompom, tiara de ursinho, bolsa de vaquinha, casaco de pelúcia são alguns dos artigos que a influencer investe para criar um look único e irreverente. Outro elemento que deixa tudo mais interessante são as estampas que ajudam a enriquecer o visual com regata, t-shirt ou cropped.

@mairamedeiros
@mairamedeiros
@mairamedeiros
@mairamedeiros

Muito estilosa né? Mesmo se arriscando nas composições fora da caixinha, nossa musa descola combos poderosos cheios de apelo fashion e autenticidade. A inspiração perfeita para você que está em busca de looks mais animados. Por isso, nada melhor que acompanhar Maíra Medeiros nas redes sociais para continuar se abastecendo de ideias mega criativas.

Fotos:  Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Saddle bag: como as it girls estilizam a bolsa sensação da Dior

5 acessórios que vão bombar no verão

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes