26 ideias de penteados com trança

A trança é sem dúvida um dos penteados mais clássicos do universo da beleza, tanto que desde pequenas aprendemos a fazer ao menos aquela maneira mais simples que prende todo cabelo. Todavia, nos últimos tempos, esse estilo capilar vem ficando cada vez mais criativo, surgem frequentemente modalidades diferentes de tranças e versões mais elaboradas de técnicas já conhecidas.

Leia mais: Inspiração de trança para cabelos longos

O bom disso é que temos a possibilidade de investir numa infinidade de penteados diferentes os quais podem ser aproveitados em variadas ocasiões. Do look no dia a dia, à produção de casamento, a trança pode ser aquele coringa que traz charme extra ao visual. Seja no estilo holandesa, boxer, moicano, rabo de peixe, com coque, com cabelos soltos, o fato é que trançar as madeixas está super em alta e o resultado em mega estiloso.

Sem contar que você pode investir em texturas diferentes de cabelo, vale fazer a linha despojada e investir num penteando mais podrinho, com fios propositalmente desalinhados. Vale fazer a linha arrumadinha, com o auxílio do gel ou dó spray fixador para deixar as madeixas com efeito molhado e impecável. Vale também investir numa vibe natural ou recorrer a aparelhos que mudam a forma do cabelo (chapinha, babyliss) para criar o efeito desejado.

Confira também: 15 penteados de festa para cabelos curtos

Então  se você tem um evento marcado e quer arrasar com uma trança bafônica ou se você está em busca de hair styles diferentes para dar um up nas produções basiquinhas, chegou a hora de conferir estas inspirações que separamos. Tem para todos os gostos, dos penteados mais produzidos ao mais simples para você testar. Vem ver:

Trança com cabelo solto

Trança estilo holandesa

Trança com rabo de cavalo

Trança com coque alto

Trança com coque baixo

Trança de lado

Trança boxer

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Lenço amarrado na cintura: 14 inspirações para aproveitar o estilo

9 vezes que os babados roubaram a cena no look

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes