A saia listrada que levanta o visual
A saia listrada que levanta o visual

A saia listrada que levanta o visual

Sabe aquele tipo de peça poderosa que, não importa a combinação, vai deixar seu visual bem mais interessante? Hoje viemos com um um exemplar que é o maior sucesso no street style. Já faz um tempo que andamos observando o quanto a saia listrada multicolorida caiu no gosto das fashion girls. A peça no comprimento longo ou midi é aquele coringa que levanta e traz personalidade ao visual.

Sua gama de cores que remete ao arco-íris, tendência que bombou nas últimas temporadas, traz um charme todo especial a produções com t-shirts, regatas e tops. No verão, a saia listrada tem tudo para garantir aquele destaque despretensioso ao visual. O mais legal é que o look não fica over, uma vez que seu comprimento mais longo confere uma vibe até clássica ao look.

@thássianaves

A peça pode ser aquele substituto perfeito quando queremos da uma folga à calça jeans e cai super bem em produções mais basiquinhas. Confortável e prática, o item combina com diversos tipos de calçados: rasteirinha, slide, mule, tênis, espadrilha e até sandálias com salto plataforma. Basta uma combinação simples, como regata preta + saia listrada + sandália de tiras, para um resultado estiloso e com aquele toque fashionista.

Leia também: Como usar saia plissada no visual do trabalho

Ah e se você curte composições mais ousadas com cores vibrantes ou peças estampadas, nossa queridinha também pode ser incluída em tais propostas. Por seguir uma pegada rainbow, sempre vai haver uma cor em seu espectro que combina com o resto do look. Por isso se joga nos combos com blusa amarela, que anda bombando, conjuntinhos com a mesma padronagem ou, melhor ainda, invista num material diferente para destacar ainda mais sua saia listrada: versões no paetê são mega glamourosas.

Ficou com vontade de testar essa tend que tem tudo para levantar suas produções? Então vem conferir algumas ideias de look.

@viihrocha
@luisa
@rocky_barnes
@songofstyle
@thestylethesaurus
@flacavasotti

Fotos:  Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

6 dicas para dar um toque de classe no look

Para usar no verão: Vestido chemise jeans 

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes