Musa do estilo: Rachael Clifton
Musa do estilo: Rachael Clifton

Musa do estilo: Rachael Clifton

Se você está em busca de ideias de looks básicos e charmosos que sejam fáceis de copiar, trouxemos hoje uma musa que tem o estilo que procura. Rachael Clifton é uma blogueira britânica que adora misturar peças trendy com itens vintage, a bela tem uma pegada ao mesmo tempo romântica e descolada e monta combos descomplicados para lá de acessíveis.

Leia também: Musa do estilo: Felicia Akerstrom

@bubblyaquarius

Seus visuais tem aquele ar arrumadinho mas nada careta. Com mix de peças de alfaiataria e itens mais casuais, a it girl consegue um resultado equilibrado e simples para o visual. Outro ponto marcante na forma de se vestir de Rachael Clifton é que ela se garante na hora de trazer uma vibe super relax a itens mais elegantes investindo em bolsas e sapatos que concedem leveza para o look.

@bubblyaquarius
@bubblyaquarius
@bubblyaquarius

Falando em sapatos, nossa musa dá um show de como apostar em peças confortáveis e se manter super antenada. A gata não dispensa calçados flat e não se priva de usar um tênis, uma rasteirinha ou uma bota sem salta em ocasiões variadas. Rola aquele hi-lo que adoramos, sabe? Macacão com tênis, saia midi com espadrilha, terninho com birken, vestido com ankle boot e por aí vai.

@bubblyaquarius
@bubblyaquarius
@bubblyaquarius

É visível também seu capricho para manter um toque romântico vintage nas combinações. Para isso ela se vale de artigos charmosinhos como boinas, suéteres, saias no comprimento midi e vestidos com estampas fofinhas. Mas isso não a impede de ousar, e se jogar em combinações mais pesadonas com jaqueta de couro e peças de animal print, o que fica super estiloso por sinal.

Leia mais: Romântica e descolada: 10 produções para testar 

@bubblyaquarius
@bubblyaquarius
@bubblyaquarius

Por fim, temos que falar da escolha de suas bolsas para arrematar o look. Seja na versão redonda, quadrada, de contas, de palha, o fato é que Rachael Clifton recorre a bolsas cheias de personalidade para garantir aquele tchã no look.

@bubblyaquarius
@bubblyaquarius

Ficou com vontade de copiar todos os looks dessa blogueira mega estilosa? Então já sabe né? Segue a bela no Instagram que você não perde uma inspiração.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 looks práticos e estilosos para você testar nos próximos dias

26 ideias de penteados com trança

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes