Para usar no verão: Vestido chemise jeans
Para usar no verão: Vestido chemise jeans

Para usar no verão: Vestido chemise jeans

É só o verão se aproximar para a gente já sair em busca das peças-chave que podem nos acompanhar da praia à cidade. O body com recorte charmoso, a bolsa de palha, o chapeuzinho são indispensáveis. Outro item que também não pode faltar em nosso arsenal fashion é o vestido chemise, aquele com pegada bem fresquinha e despojada que funciona em infinitas propostas. Mas se a gente te contar que o artigo confeccionado no jeans pode ser ainda mais cool, você acredita?

Para todas vocês que amam se jogar no charme da peça branquinha com uma vibe mais clean, estamos aqui para dizer que o vestido chemise jeans segue o mesmo estilo descomplicado, a diferença é que o look ganha ares mais urbaninhos e fica inevitavelmente mais colorido. Sem contar que por ser de um material que nos acompanha no dia a dia, a peça se torna mais versátil e, ousamos dizer, garante uma atmosfera mais jovem para o visual.

Leia mais: 10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

Assim como o modelo mais clássico, na viscose ou algodão, o vestido chemise jeans cai bem em infinitas combinações. Vale seguir uma proposta mais fresh e investir em combos com sandálias abertas e sem salto, vale apostar numa composição super confortável com tênis, vale até fazer a linha fina e se jogar na combinação com scarpin. Fica super cool!

Confira também: 5 acessórios que vão bombar no verão

Sem contar que acessórios típicos de praia, como óculos de sol, bolsa com pegada artesanal, e chapéu de palha casam perfeitamente com o estilo mais despojado da peça. Ou seja, dá para usar muito seu vestido chemise jeans na próxima temporada. O item é tão imperdível que até separamos diversas propostas de looks para você já ir testando. Vem conferir tudinho logo abaixo.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Como atualizar o look com calça skinny

Bota com estampa de cobra: a queridinha das fashionistas

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes