Dupla estilosa: vestido midi + tênis

Que combinar vestido com tênis é o truque certeiro do momento todo mundo já sabe, tanto é que já fizemos vários posts destinados ao assunto, mas o que muita gente ainda não testou é usar essa fórmula do sucesso com o vestido na versão midi. Uma coisa garantimos, fica muito cool! O estilo mais romântico da peça midi junto com a vibe mais urbana do tênis cria um mix para lá de descolado.

Por isso, quem adora investir no duo só que com roupas de comprimento mini, vale super investir nessa nova proposta que tem tudo para dar um up no visual. A dica é super válida também para você deseja dar uma folga ao salto alto e está em busca de uma combinação descolada para aquele vestido midi charmoso que te acompanha em diversas ocasiões.

O street style está cheio de inspirações com essa pegada, tem look com vestido floral, xadrez de bolinhas e até numa pegada mais sexy de cetim. Os tênis mais aproveitados para essa dupla estilosa são sempre as versões brancas, mas vez ou outra vemos propostas com peças esportivas, urbainhas e até os polêmicos dad sneakers que conferem um resultado ultra fashionista.

Leia também: Qual sapato usar com saia midi

O legal é que o look se mantém super prático e confortável mas carrega aquele quê de diferente, de autêntico. Sem contar o duo se torna a combinação perfeita em várias oportunidades, seja no dia a dia, seja naquele passeio despreocupado com a família, seja num dia agitado de compras, seja até no almoço de domingo.

Portando, se você curtiu a proposta de unir vestido midi + tênis, chegou a hora de conferir algumas propostas de looks para se jogar no estilo. Confira:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O que a it girls estão usando na primavera

Inspiração: vestido de bolinhas

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes