10 looks de verão com macaquinho
10 looks de verão com macaquinho

10 looks de verão com macaquinho

Estamos aqui na contagem regressiva para o verão, faltam poucas semanas para aproveitarmos muito sol e calor. E nada melhor que já ir abastecendo o closet com roupas fresquinhas e charmosas que valorizam ainda mais nosso visual. Hoje viemos com um item indispensável: o macaquinho. A peça é super versátil e garante uma produção prática e descomplicada.

Leia também: Para usar no verão: Vestido chemise jeans 

Seja estampado com motivos tropicais, seja liso trabalhado com cores neutras ou vibrantes, o macaquinho se transforma num coringa para nos ajudar a enfrentar estações mais quentes. Além de ser peça única, o que facilita na hora de escolher complementos para o look, o artigo ainda é super fresquinho e leve, e transfere essa atmosfera mais relax para nosso visual.

É por isso que temos que contar com pelo menos um exemplar desse item prático em nosso closet. Fique agora com algumas ideias de look com macaquinho para você aproveitar no verão.

É incrível como basta uma estampa mais animada que o look com macaquinho ganha aquele up. Não tem muito segrede, um tênis branco e uma bolsa bege já ajudam a completar o visual com maestria.

Por seguir um estilo mais simples, looks com a peça em cores mais abertas como vermelho, laranja ou até amarelo não ficam nada over. Os acessórios também ajudam a manter a neutralidade do visual, por isso escolha sapatos e bolsas mais discretas.

Leia mais: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Um truque para quem vai marcar presença no litoral brasileiro durante as férias de fim de anos é investir num macaquinho branco que tem tudo garantir aquele destaque certeiro no broze. Fica muito charmoso!

Quem gosta de valorizar as curvas no verão pode investir em versões com modelagem envelope. O visual fica super delineado e até com aquele ar mais sexry.

Se o trabalho permitir looks mais descontraídos ao menos no fim de semana, vale super apostar num macaquinho com tecido e recorte mais alinhado. Um sapatinho mais neutro ajuda a completar esse visual mega style.

Confira: O segredo para um office look moderninho

Quem curte manga longa não precisa se preocupar com o calor. A ideia é aproveitar o estilo no finzinho da tarde ou em ocasiões noturnas.

Nada melhor que unir várias tendências fortes da temporada num look só né? Por isso, pode se jogar no combo com listras verticais, chapéu de palha e sandália de tiras.

Para criar um mood mais arrumadinho, complete seu macaquinho com uma bolsa e sapato de mesma cor. Essa tendência voltou com tudo e deixa o visual mais equilibrado.

Macaquinho vermelho + tênis branco: combinação simples que traz destaque certeiro para seu look de verão.

Versátil que só, o a peça coringa cai bem tanto sandálias flat charmosinhas quanto com saltos mais trabalhados. Pode apostar sem medo!

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Alerta de tendência: bolsa de plástico

Chanel com franja: 20 inspirações para investir na trend

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes