12 Looks que vão fazer você querer uma bomber jacket de cetim agora

Essa peça está dando o que falar no mundo da moda. Super autêntica descolada e com um pegada de sofisticação que fez com que muitas fashion girl caírem de amores por ela. As bombers jackerts de cetim são o artigo mais cobiçado de dez entre dez garotas antenada nas tendências.

A peça é uma uma variação das bombers jacketes de moletom que fizeram bastante sucesso em meados de 2013. A novidade é que o novo material traz aquele toque de originalidade que ainda não havíamos experimentado. O resultado, logicamente foi essa febre que presenciamos, em que cada fashionista te uma bomber jacket de cetim para chamar de sua.

As peças mais bombadas do momento são aquelas com desenhos floreais que se assemelham muito a estampas de quimonos. Outra tendências forte nestes artigos são as estampas com fazes na parte das costas.

Famosas com Kourtney Kardashian, Bela Hadid e Hailey Baldwin super aprovaram a tendência e já desfilam por aí com os mais variados modelos. Outra pessoa que arrasou com a peça foi nossa fashion blogger Luiza Accorsi, a bela adquiriu o artigo na famosa loja de departamentos Top Shop em NY.

No Brasil algumas lojas como Zara e Forever 21 já começaram a entrar na onda das Bobers de Cetim. Mas você também pode encontrar no e-commerce, a Amaro tem algumas opções mais básicas que podem te agradar.

Agora que você está mega por dentro dessa trend. Nada melhor do que ver nossa seleção de looks que vão fazer você querer ter uma bomber jacket de cetim agora:

 Bella Hadid

 Leandra Medine

 Lua P

 Luisa Accorsi

 Nichole Ciotti

Você pode gostar também:

Street Style: Bella Hadid

Grávida com estilo

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes