Street Style: Kylie Jenner

Pronta para mais uma injeção de estilo diretamente das ruas onde as celebridades desfilam seus melhores looks?

Então continue com a gente, pois hoje trouxemos nada mais nada menos que a musa-mor Kylie Jenner. Sim, uma das fashion girls mais influentes das redes sociais e dona da mais cobiçada linha de maquiagens do momento, Kylie Cosmetics

Como tudo que a it girl veste vira sucesso instantâneo, ela não ia ficar de fora da nossa série Street Style.  Kylie Jenner é dona de um estilo super eclético, sempre procurando as novidades mais quentes para causar no mundo fashion. Botas extravagantes, maxi casacos, perucas e combinações inusitadas são algumas das escolhas para lá de irreverentes da bela.

Mas a famosa também tem suas peças favoritas e que ela super aproveita para utilizar em ocasiões do dia a dia. Os looks esporte e as peças com jeans são os artigos número um do closet da jovem. Outro detalhe é que Kylie sempre dá um jeitinho de deixar suas roupas com um pouco mais de personalidade, principalmente por meio de customização.

Além disso, outra peça que caiu nas graças de it girl são os vestidos tubinhos, ou bodycon dress. Também, com as curvas que a gata exibe por aí, seria difícil não amar esse modelo que é conhecido por ressaltar a silhueta. 

Se você já adorou nossa seleção de looks da bela durante a semana de moda de NY. Então fica de olho nas produções de street style que Kylie Jenner desfilou por aí:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As botas que Emily Ratajkowski não tira dos pés


6 Maneiras elegantes de usar calça de cintura alta

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes