10 looks para você usar com chinelo slide

Eles já fazem sucesso há um tempinho e são os favoritos das fashion girls mais despojadas. Os chinelos slides são outra tendência dos anos 90 que voltaram de vez para o nosso guarda-roupa. Só que agora eles retornaram com uma pegada mais charmosa e elaborada e compõem looks bem mais descolados do que os que a gente conhecia no passado.

Se antes ele era aquele chinelão de todas as horas, ideal para ir no supermercado ou na padaria, hoje ele é perfeito para dar aquele toque de casualidade na produção. Como as it girls não perdem tempo elas super investem na peça, seja com calça jeans, vestido, shortinho, e até saia midi.

Os modelos que mais estão bombando no momento são os  adilettes da Adidas, estilo mais discreto, listradinho e charmoso,e o da linha Fenty, parceria da cantora Rihanna com a Puma, a peça é flocada e segue a vibe mais fun. Mas outros modelos mais clean ou com com aplicações e diferentes estampas também fazem sucesso entres as fashion girls.

Como o verão está chegando aí, é sempre bom ter boas opções de peças mais fresquinhas e confortáveis e os slides, além de tudo, são chinelos super estilosas. Então é melhor você ficar de olho na peça, porque tudo indica que ela vai bombar na próxima estação. Por isso trouxemos 10 looks com slide para você se inspirar. Confere com a gente:

Gigi Hadid

Sophia Richie

 Gabi Rippi

 Não vivo sem Store

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário