Que sapato usar com saia midi jeans: guia completo

Você já passou pela situação de descobrir um peça de roupa que é sua cara, você acha ela um máximo, super estilosa, mas na hora de usar não encontra nenhum sapato que combine? Todas nós já tivemos esse momento de amor a primeira vista com uma roupa e depois a decepção de não  combinar com nenhum item do guarda-roupa.
Mas se a peça em questão é a saia midi jeans pode ficar tranquila, por que separamos 6 modelos de sapatos que são perfeitos para fazer uma dupla poderosa. Nós sabemos esse modelo de saia é super diferente e fashionista e seria um mega desperdício aposentar a peça no armário, não é mesmo?
Confira agora nosso guia completo de sapatos para você combinar e arrasar com sua saia midi jeans:

Mule de salto

3

Essa é a forma mais popular combinar sapato com saia midi jeans. Os mules de salto são uma das maiores tendências do ano, eles caem muito bem com esse modelo de saia mais diferente, trazendo elegância e um toque moderno para o look.

Ankle boot

3

As ankle boots são outra maneira de deixar sua combinação com saia midi mais estilosa. Elas trazem uma pegada mais descolada para a produção. Essa dupla é perfeita para garotas mais altas, mas se você for baixinha basta compensar o efeito de achatamento com uma bota de salto.

Tênis

2

Vamos combinar que os tênis são mil e uma utilidades e podem passar pelos mais diversos estilos trazendo um toque despojado para qualquer produção. Com a saia midi jeans não é diferente, esse duo é perfeito para quem deseja uma produção mais moderninha e urbana.

Espadilha

2

A combinação de saia midi com espadrilha é super charmosa. Deixa a produção com aquele ar mais romântico e girlie. Você pode investir tanto num modelo plataforma quanto flat que fica mega interessante.

Scarpin

1

O scarpin é garantia de sucesso sempre! Então se você ainda se sente insegura em estilizar sua saia midi pode investir nesse sapato, ele garante uma pegada mais sóbria para a produção. Além disso você pode aproveitar a dupla no look do trabalho, fica super estiloso.

Sandália com tira no tornozelo

1

Esse modelo de sandália é uma boa opção para você que deseja um look simples e fashion. Como a saia midi jeans já chama bastante atenção por si só, você pode investir em sandálias de tiras no tornozelo para garantir uma pegada mais discreta.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

20 ideias de franjinhas para você que está pensando em mudar o visual

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes