Casual esportivo:12 looks para você se inspirar

Parece que a tendência athleisure, ou casual esportivo, pegou de vez no cenário fashion! São tantas as celebridades, it girls e bloggers que aderiram a trend que fica difícil não entrar na onda. Até a gente do blog já andou se interessando pelo assunto, lembra quando elegemos Gigi Hadid como nossa musa da pegada esportiva  ?

Pois é, essa nova mania veio para facilitar a vida de quem já se aventurava com roupas de academia nas produções do dia a dia, como as praticas leggings e os tênis de corrida, sabe? Mas dessa vez onda sportswear chegou tão forte que acabou incorporando outros itens que seguem a mesma vibe, por exemplo: moletons, bomber jackets, bonés, além das milhares de calças e t-shirts com estampas de logos.

E não é que sabendo usar as melhores combinações o look fica mega
estiloso! Além de moderninho seu visual sport pode ganhar um charme a
mais quando combinado com peças mais elaboradas e elegantes, criando um hi-lo poderoso. Sem contar que esses itens são super práticos e você pode compor vários looks em pouco tempo.

Fique agora com 12 outfits nessa pegada athleisure para você começar a botar em prática seu espírito esportivo agora mesmo:

Você não precisa de muito para seguir essa trend e ficar estilosa, basta um bom par de leggings, tênis e uma t-shirt ou moletom mais larguinho para fazer o jogo de proporções.

Leia mais: O segredo para montar um look super cool com calça legging 

As calças joggins são outra febre nesse meio esportivo. Super confortáveis, elas trazem um ar mais despojado para qualquer produção.

Também dá para incrementar seu look rocker com elementos esportivos, fica moderninho e fashionista.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: barra desfiada

Como montar as melhores produções no estilo boho chique

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes