20 looks para quem ama All Star

Ele o clássico dos tênis urbanos e vem conquistando gerações desde seu surgimento, você provavelmente tem ou já teve ao menos um. O All Star é sem dúvida aquele sapato que todo adolescente já desejou um dia, seja para combinar com os looks da escola seja para arrasar nos rolês fora dela.

E mesmo com a fase mais adulta chegando nós sabemos que muitas de vocês se mantém fieis ao estilo e não dispensam a oportunidade de inserir o queridinho nas produções. Fazem muito bem! Afinal, os tênis, tanto os esportivos quanto os mais street, estão no auge da moda e toda fashionista que se preze possui aquele par que não sai dos pés.

Então nada melhor do que aproveitar essa onda de visuais confortáveis e descomplicados para abusar do clássico All Star. Quem já usou a peça sabe que ela cai super bem em produções mais basiquinhas com calça jeans e t-shirt estampada, pode dar aquele ar mais tomboy nos looks com vestidinho e ainda garante um  hi-lo básico em produções mais formais.

Leia também: 30 Outfits para usar com seu Adidas branco

Seja preto, branco ou colorido o All Star é o tipo de sapato que nunca sai de moda, e por isso a gente não poderia deixar de prestar esta humilde homenagem à peça que traz tantas lembranças boas. Fizemos uma seleção de 20 looks inspiradores com a a peça para que vocês se divertirem com as variadas combinações possíveis com o tênis.

Fotos: Pinterest

8 Motivos para investir num blazer de veludo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes