Achados da internet: Mule/ loafer

Voltamos com nossa série Achados da Internet onde trazemos sugestões de lojas online para você finalmente encontrar aquela peça desejo que estava procurando há tempos e não encontrava em lugar nenhum. Então se já curtiu nossas dicas de onde comprar casaco de pele fake e botas com glitter , se prepare que temos verdadeiros achados para você adquirir, no melhor estilo, os famosos mules estilo loafer.

Isso mesmo, os sapato queridinha das fashionistas finalmente vai poder ser seu! Vasculhamos na internet modelos dos mais variados tipos, desde o mais clássico pretinho até os mais estampados e colorido, para satisfazer todos os gosto. Ah e se você ficou babando naquele modelito floral da Gucci que bombou entre as instabloggers se prepara que viemos com uma versão inspired que não perde em nada em estilo.

Os motivos para adquirir um mule/ loafer todo mundo já sabe né? Ele é confortável estiloso e mega moderninho, sem contar que ele pode fazer a vez das sapatilhas e dos sapatos fechados garantindo um toque de sofisticação até nas produções mais simples. Então não perde tempo e já garante o seu. Ah se a grana tiver curta não se desanime, trouxemos uma opção que cabe em qualquer bolso e não decepciona.

Ficou curiosa para ver o que separamos? Então vem com a gente e confira alguns looks inspiradores para você já ir pensando na melhor maneira de combinar a peça, e se divirta com nossas sugestões de lojas online:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: 8 looks que são puro glamour

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes